[DIVULGAÇÃO] Semana de Aniversário Mari Monni

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Esta semana já vai começar com muita novidade. Para quem não sabe o aniversário da autora Mari Monni é neste domingo e para presentear os seus leitores ela decidiu criar uma semana (segunda à sexta) de e-books gratuitos.

Então se você gosta de livro vai adorar os e-books que estarão de graça esta semana. Vamos lá?


1. Casada por acidente (hoje)

Sinopse: É possível ser casada e não saber?

Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.

Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.

Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!

Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.

De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim...

Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.

2. Para sempre Vinte e Nove (amanhã)

Sinopse: Ah, a crise dos trinta... Quem nunca?

Se você ainda não chegou lá, prepare-se: vai acontecer.

Antes de completar trinta anos, todo mundo surta. No meu caso, foi muito mais do que isso. Fui tomada por uma crise existencial que mudou minha vida. Por isso, faltando alguns meses para o tão temido dia, resolvi fazer uma lista de trinta coisas a fazer antes dos trinta.

Com a ajuda de Nicholas, meu melhor — e único — amigo, irei riscar cada um desses itens. Só que a minha história não para por aí. Esses meses são intensos, cheios de descobertas e altas revelações.

Afinal, não é todo dia que você percebe que está completamente apaixonada pela única pessoa que não deveria.

3. Uma chance para amar (quarta)

Sinopse: Laura não se encaixa nos padrões de uma jovem de vinte e seis anos. Mãe solo, caseira, tranquila e portadora da síndrome de mau humor matinal, tem em sua rotina uma maneira de mascarar a falta de emoção em sua vida.
O lado profissional é uma bagunça. Pagar as contas e sustentar os filhos são suas prioridades. Trabalha como representante comercial, nome chique para não precisar dizer que é vendedora de camisinhas musicais.

Os relacionamentos amorosos simplesmente não existem desde que foi abandonada grávida de gêmeos por seu namorado na adolescência. Adepta de maratonas na Netflix e reuniões de família com uma boa pizza, seus dias são sempre os mesmos. Laura é mãe solo de um casal maravilhoso que preenche seus dias e a faz sentir muito orgulho. Com seu foco totalmente voltado para criá-los da melhor forma possível, ela esquece completamente de si mesma.

Tudo muda quando sua melhor amiga a convence a sair de casa para uma festa, onde Laura conhece o homem dos sonhos. Em meio a comidas elegantes e taças de prosecco, cruza o olhar com o cara mais bonito que já viu na vida. Mas ele precisará de paciência para conquistá-la e Laura terá que deixar os traumas do passado para trás e aceitar uma chance para amar.

Este livro é recomendado para maiores de 18 (dezoito) anos por conter cenas de sexo.
Alerta de gatilho: contém cenas de violência.

4. O preço da fama (quinta)

Sinopse: O que acontece quando a Princesa do Pop resolve deixar tudo de lado e ser... normal?Julie Storm está farta dos holofotes. A Fama tem sugado todas as suas forças e agora ela se encontra à beira do abismo. Em vez de se render, ela decide dar um novo rumo à sua vida e tentar a sorte na faculdade. Mas, para isso, mudanças se fazem necessárias.

Adeus, Julie Storm. Olá, Anne Thompson.

Keith Blackwood não aguenta mais fazer parte de uma equipe perdedora. Tudo que ele mais quer é ser um jogador profissional de hóquei. Com a chegada de um novo técnico e a faixa de capitão no braço, ele não vai medir esforços para que seu sonho se torne realidade.

Mas quando conhece a nova amiga de sua irmã, Keith tem certeza de que apenas o esporte não será capaz de satisfazê-lo.

Uma popstar cansada da fama.
Um jogador de hóquei em busca do sucesso.
Muitos segredos.
Mais química do que eles são capazes de controlar.

Alerta: fique longe deste livro se você não gosta de atletas deliciosos, suados e que sabem usar o taco muito bem. Você foi avisado.

5. Aquele beijo (sexta)

Sinopse: Quando se tem uma vida inteira planejada à sua frente, nada pode interromper o que está por vir.Certo?

Lola estava realizando seu sonho de conhecer a Irlanda, tinha acabado de completar dezoito anos e estava começando a faculdade.

Mas então veio aquele beijo...

Um beijo capaz de fazer com que ela perdesse o chão e sentisse, pela primeira vez, a sensação gostosa de finalmente estar completa.

Só que sua família já tinha decidido o que seria melhor para ela.

Carrick Griffin sabia como seria sua vida e não estava nada feliz com o que havia sido posto em seu caminho. Porém, já estava conformado. Afinal, ele era o herdeiro de um império.

Mas então veio aquele beijo...

Um beijo capaz de fazer com que ele se sentisse diferente. Todas as suas convicções e responsabilidades perderam foco e ele só conseguia pensar naquela brasileira.

Um momento.

Um desencontro.

Um destino já traçado.

E nenhum dos dois consegue esquecer aquele beijo...

!!! Alerta de instalove: Leia com cuidado. Este livro é tão doce que pode te deixar com cárie. Ah, e não esqueça de ler com a varinha mágica da fada madrinha do lado ;)
Você foi avisado.

E aí o que acharam das sinopses? Se ficou curioso para saber mais sobre os livros tem as resenhas de quase todos aqui no Blog. Nos vemos amanhã neste mesmo local, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário