Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] As Violetas de Março - Sarah Jio

E aí leitoras e leitores do 4 You Books Mania, tudo bem com vocês?

Hoje, para recomeçar as indicações de livro, vamos falar sobre "As Violetas de Março" da autora Sarah Jio. Faz muito tempo que este livro foi lançado e acredito que ainda é possível adquirir ele nas lojas por ai, mas caso não seja possível está aqui uma boa opção de livro para achar nos Sebos. Vamos então saber um pouco mais sobre a obra?



Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.

Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.

Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.

Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.

Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.

Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.

As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

E aí o que achou desta sinopse? Posso dizer que teremos resenha em breve, já que um dos planos deste ano é zerar a estante ou quase isso rsrs. Espero que tenham gostado deste pequeno post e nos vemos amanhã em mais uma super postagem!

Comentários