Pular para o conteúdo principal

[TOP 5] Livros preferidos da minha estante

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham tido um ótimo final de semana. Aqui foi um final de semana agitado e não consegui ler muito, mas o pouco que consegui ler foi super bacana, já que estou tentando concluir ainda Dom Quixote. Então, aos autores que nos enviaram suas obras peço um pouco só de compreensão, que em breve todas as obras recebidas serão lidas com orgulho e daremos o foco principal a eles, pois elas merecem com toda certeza.
   Pensando nisso, nessas leituras que merecem nosso amor, escolhi 5 livros da minha estante para recomendar para vocês, já que uma boa leitura é desejada por todos nós leitores, não é mesmo?! Com isso as 5 serão aqueles livros que podem ou não ser novos, ok? Pois, a maioria dos que leio não são mais tão novinhos assim. Vamos lá?

   1º Série Diários do Vampiro
   Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson"s Creek.

   Sei que é um daqueles livros que eu sempre cito aqui, mas com toda certeza ele é um dos meus prediletos! Amo demais este livro, que me fez assistir quase toda a série.
   Falo quase toda, mas porque estou terminando ainda e em breve também vou trazer uma super resenha com os detalhes mais marcantes de todas as temporadas, no caso falando o que achei até a última temporada que lançou (8ª temporada). Mas posso adiantar que gostei, porém que o melhor era ter terminado antes.
   2º Sussurro - Série Hush Hush
   Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

   Outro livro que está na minha pequena lista de amor no coração. Este também li faz um bom tempo, mas não deixo me esquecer de como ele me cativou e me influenciou a gostar de outros do mesmo gêneros. E para aqueles que já são fãs teremos o filme em breve e já estou mega ansiosa para saber como que será!
   3º It!
   Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em "It - A Coisa", clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

   Quem me conhece bem sabe que eu amo um bom terror e também um bom romance, então neste caso IT, por ser um baita terror psicológico não poderia ficar de fora e também fazer parte do meu amorzinho de livros para se ler. Ele pode já te dar aquele medinho, por ser um livro bem grande, mas confesso que mesmo pelo tamanho ele convence os leitores a continuar a leitura.
   4º Sussuros da Alma
   Sinopse: Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí - era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny - um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos?
   O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.

   Sei que muitos de vocês podem não conhecer este livro, mas ele foi escrito por uma autora nacional que já me apaixonei de todas as formas. Pois, o livro traz algumas coisas mais bizarras, mas que são de certa forma apaixonantes e não me esqueço desta história.
   5º O Príncipe Gato
   Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

   Este livro comprei faz muito tempo e é de dois autores nacionais. Eles já foram parceiros aqui do blog e posso confessar para vocês que é muito bom este livro, mas ele tem continuações, então se você quer iniciar uma nova série este livro é uma ótima pedida para você.
   Bem galerinha o que acharam das indicações de hoje?! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de falar as suas. Podem ser quantas quiserem. Nos vemos amanhã com mais uma super postagem beijinhos e fui!

Comentários

  1. Oii! Adorei sua lista!! Fico tão feliz de ver autores nacionais <3 Eu fiquei bem curiosa pra ler esse livro Sussurros da Alma, achei a proposta super diferente. Vai pra minha listinha! Eu também AMO It <3 com certeza estaria na meu TOP 5 também.

    Parabéns pela postagem!

    Beijos

    http://nebulosadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário