Pular para o conteúdo principal

[LANÇAMENTOS] Editora Zahar

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que tenham passado uma ótima quarta-feira e que tenham colocado as leituras em dia, além de claro as tarefas diárias. Hoje, vamos apresentar para vocês as novidades e pré-vendas que estão rolando da Editora Zahar e já vamos adiantar que é muita coisa boa viu?!

   Lançamentos
   O FANTASMA DA ÓPERA: EDIÇÃO COMENTADA
   Gaston Leroux

   Romance gótico, parcialmente inspirado em fatos históricos ligados à Ópera de Paris no século XIX, O Fantasma da Ópera mescla um triângulo amoroso com um thriller repleto de intrigas e inspirações diabólicas. Ingredientes que, quase duzentos anos após a publicação do livro, seriam recombinados no musical de maior sucesso da Broadway, em cartaz desde 1986.
   Essa edição comentada traz cerca de 170 notas, tradução de André Telles e apresentação do jornalista Rodrigo Casarin. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.
   OUTRA ECONOMIA É POSSÍVEL
   Manuel Castells

   A crise financeira mundial que eclodiu em 2008 obrigou Estados a intervirem para evitar uma quebradeira dos bancos, deixando claro que a autorregulação dos mercados é um mito. A crise teve também consequências terríveis para milhões de pessoas – perda de emprego e moradia, cortes de despesas públicas com educação, saúde e benefícios sociais –, que tiveram de reinventar suas práticas econômicas e sociais.
   Esse livro analisa casos reais de economia compartilhada, uma alternativa ao futuro padronizado do capitalismo financeiro. Organizado pelo sociólogo catalão Manuel Castells, um dos pensadores mais influentes hoje, reúne artigos sobre iniciativas como redes de troca, cooperativas, moedas comunitárias, criptomoedas, bancos de tempo e bancos para pessoas de baixa renda, compartilhamento de bens, entre outros.

   Pré-Vendas


   E aí galerinha o que acharam das novidades?! Espero que tenham gostado destes lançamentos e nos vemos amanhã em mais uma postagem. Beijinhos e fui!

Comentários