Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Capitã Marvel

   Fala aí galerinha, tudo bem? 
   Espero que estejam ótimos e que tenham passado bem esta terça-feira. Estou com muitos planos aqui para o blog e tudo mais, então em breve teremos muitas novidades, tanto aqui como nas outras redes sociais. Hoje, como o título desta postagem mesmo diz, vamos falar sobre o filme Capitã Marvel, que assim como todos da franquia são de arrasar os corações. Vamos lá?
   Ver é uma jovem que possui alguns poderes, que pelo seu conhecimento, são dados pelo país que está, porém o que acontece é que ela não reconhece nada de seu passado e isso interfere muito em sua vida, além de, claro, fazer com que ela acredite em um governo maravilhoso que quer acabar com os alienígenas, que até então são péssimos seres que querem roubar algo muito precioso para acabar com a raça que a Ver faz parte.
   É com esse início de muita guerra e a busca por um objeto, até então desconhecido, que Ver vai lutar com os alienígenas, até que cai no planeta C-53, ou seja, a terra e lá vai conhecer pessoas que vão ajudar a ela conhecer um pouco mais de tudo que ocorre e também de tudo que o seu país está fazendo.
   Ela já conhece logo de cara o Fury, que é quem vai ajudar em toda esta empreitada e além do mais vai mostrar ser uma pessoa, que mesmo sendo um pouco ruim em algumas partes, tem um coração tremendo. É com estas pesquisas, que Ver começa com Fury, que ela vai descobrir tudo sobre sua vida e começa a rememorar tudo o que aconteceu até mesmo o acidente que a levou até onde está.
   De uma maneira geral, amei demais este filme e confesso que todos os efeitos e como ele foi feito me atraíram de certa forma que não tenho como dizer para vocês, mas que em apenas uma palavra o filme se resume em FANTÁSTICO! Exatamente amei tudo que eles fizeram e a maneira como eles deram liga para o filme, sendo assim recomendo a todos.
   Se você ainda não viu e quer saber um pouco mais, deixo aqui o trailer para que possam aproveitar e ficarem curiosos pelo filme.
   E aí o que acharam? Espero de coração que tenham gostado muito desta postagem assim como eu amei demais escrever ela, nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Eu assisti o filme e gostei muito de como foi construído a história da personagem. Já estou curiosa pelo filme dos Vingadores.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem?

      Realmente o filme ficou maravilhoso e super bem construído, estou esperando também para ver Os Vingadores <3

      Beijinhosssss

      Excluir

Postar um comentário