Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Uma noite para sempre - Helena Lopes

   Fala aí galerinha, tudo bem?!
   Espero que estejam ótimos e que tenham conseguido colocar todas as leituras em dia. Hoje meu dia foi bem produtivo e já preparei algumas coisinhas novas aqui para vocês, a primeira delas é que saiu a primeira gameplay do canal!!!! Sim, então se você ainda não conferiu corre. E a segunda é que hoje temos uma resenha fresquinha que acabou de sair do forninho! Vamos então conversar sobre o livro Uma noite para sempre?
   Uma noite para sempre é um romance hot que vai ser narrado na terceira pessoa, ou seja, estaremos vendo a narrativa da perspectiva de quem é o narrador daquele texto. Sendo assim, não teremos um completo ponto de vista de cada um dos pensamentos dos personagens que serão apresentados durante esta narrativa.
   Liana é uma jovem que precisa de dinheiro para que assim possa continuar sua vida e conquistar o tão desejado emprego dos sonhos, porém o que para ela estava bem longe passa por uma crise e com isso ela decide que iria se prostituir para assim conquistar dinheiro suficiente para sua partida para outra cidade. É, então, em seu primeiro trabalho, que conhece Hugo, um homem muito bonito que acabara de ter uma desilusão amorosa e com isso pediu a empresa, em que ela estava, uma acompanhante que tivesse determinadas características. Liana, então por ter a maioria das características foi escalada para o serviço e chegando lá ficou um tanto quanto pensativa, pois não era isso que queria da vida, mas que seria necessário para que pudesse seguir seus sonhos.
   Chega então no apartamento em que iria ter relações sexuais com Hugo e lá eles acabam conversando um pouco e com isso ele fala que ela é a primeira dele e ele repara também que ela é novata, sendo assim os dois teriam que conhecer melhor o que estavam lá para resolver. Ele começa a chegar perto dela e a beijar, porém ele não consegue ir até o final, mas mesmo assim paga para ela uma quantidade muito alta e com isso ela tem o que precisa para seguir para outra cidade.
   Liana, então, já é jornalista e trabalha em um local que não é tão reconhecido assim, mas que consegue fazer o que gosta. Ela está indo para um entrevista super importante e quando chega no aeroporto descobre que seu voo vai atrasar ou cancelar, pois haviam problemas em relação ao tempo e não iriam decolar mais nenhum avião. Com isso, ela fica angustiada e pensa em como sair de lá para que consiga chegar no horário marcado para a entrevista, neste momento vê que existem aviões que estão lá para voos menores e com isso esbarra em um rapaz (que seria piloto - pelo menos era o que ela achava- do avião) e conversa com ele, porém este rapaz era nada mais, nada menos que Hugo.
   É com este reencontro que ele vai se aproximar dela, para assim aprender mais sobre ela e coloca em sua mão uma outra questão, pois ele é pai de uma linda garotinha, mas ele e a mãe da menina não se dão bem e a mãe de sua filha não quer deixá-la com ele, sendo assim pede para Liana ser sua namorada, pois com este compromisso a mãe de sua filha poderá deixar ele com a garotinha para sempre. Liana, mesmo relutando, aceita a proposta e com isso ela vai morar com ele por um mês e é nesse um mês que tudo pode acontecer.
   O que vocês acham que vai acontecer?
   O romance é muito bacana e gostei desta vez de como a Helena levou a estória, pois ela deixou com um ar de quero mais e com isso nós ficamos sempre muito presos no que estamos lendo e ele vira aqueles livros de se ler em um dia.(Claro, que quando você somente lê). Recomendo demais este romance, mas como todo romance hot ele possui muitas cenas picantes e que sim são essenciais para a narrativa. Dei 5 estrelas, pois Helena conseguiu me impressionar com esta narrativa e com personagens tão marcantes.
   Espero que vocês tenham gostado e peço desculpas por ela não ter saído ontem, mas como na vida algumas coisas demoram um pouco mais somos levados a fazer uma leitura mais aprofundada para trazer sempre conteúdo da melhor forma para vocês leitores. E aí tem vontade de ler este livro?
   Nos vemos amanhã com mais uma super postagem e não deixem de conferir o vídeo que está hoje no Youtube (Lembrando que teremos vídeos todas terças e quintas), beijinhos e fui!

Comentários

  1. Adoro quando a gente fica com aquele gostinho de quero mais da história.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem?!

      Realmente este gostinho de quero mais sempre é importante para que assim possamos estar sempre focados na leitura e não desgrudar dela <3

      Beijinhosss

      Excluir
  2. Gente, que história maravilhosa. Nem preciso dizer que fiquei doida para conhecer mais a fundo a história, né?

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, tudo bem?!

      Realmente a história é um amor <3 Espero que goste da leitura!

      Beijinhosssss

      Excluir

Postar um comentário