[TEXTO] Amor: Uma flor que tem seus espinhos só que é muito bonita - Thamila Mascarin (T.P)
By Blog 4 You Books Mania - maio 06, 2015
Antes eu não tinha coragem de me abrir, nem ao menos de criar textos aqui no blog que são de minha autoria, já que o assunto daqui são livros, porém como não dizer de amor sendo que um dos meus gêneros prediletos é o Romance... Porém esta postagem não vem com o objetivo de exprimir meus sentimentos pelos livros e sim pelo amor de outra pessoa que até então me machucava a cada foto que via e a cada curtida de outras meninas nas fotos da mesma. O que me fez mudar?
A mudança só ocorre quando você deseja que tudo aquilo acabe, tenha um ponto final, mas para isso o que não é uma boa conversa? Muitas vezes eu me perguntava o que seria de mim depois que a pessoa se afastou sem ao menos colocar os pingos nos is da nossa relação? Achava que eu voltaria a ser aquela menina que começou tudo e que adorava as altas conversas até tarde da noite, mas não foi bem o que aconteceu... Eu fiquei chata, sim e muito chata, tudo que escutava era motivo para me estressar e pensar o porque de tanto stress já que eu estava numa boa a respeito da relação e que se ele não me respondia eu iria dar o troco e não responderia assim que ele me respondesse. Mero engano, após ele responder no dia seguinte ou em 3 ou 4 dias depois eu respondia em menos de 5 segundos e aguardava ansiosa a resposta, pensando o que eu fiz de errado, no entanto será que era realmente eu que estava errada? Vi que não era eu que estava errada, já que sempre estive lá para o que desse e viesse e ele também não estava, pois queria espaço para pensar já que sempre conversávamos e ficava meio confuso não conversar um dia...
No entanto decidi que assim como ele queria por um fim ao que nós não conseguíamos mais e este fim foi o que mais me surpreendeu, pois no começo eu sentia muita falta e fiquei pirando já que não conversava com muita frequência no Whatsapp. Pensava o que será da minha vida sem conversas todos os dias neste meio que se tornou tão popular? Porém tem uma coisa que se chama AMIZADE! Sim a amizade foi o que me deu forças e que me ajudou a superar essa barreira que eu me impus...
Para finalizar meus pensamentos, que ficaram um tanto grandes, quero agradecer aos meus amigos que me ensinaram muito e que assim como eu estavam lá com os mesmos "problemas", fazendo com que nos uníssemos muito mais e nos deixando muito próximos, mesmo com as altas brincadeiras que foram sendo criadas e por eu ser sempre aquela que começava elas "mente maliciosa do grupo" hahahaha. Obrigada a Ana, ao Robert e a Vívian vocês são demais ^^! Bem pessoal, espero que tenham gostado deste texto, que mesmo não tendo muito a ver com livros é um fato que acredito eu já se repetiu não somente comigo... Beijinhos e até a próxima!
2 comments
Owwnn s2s2s2
ResponderExcluirThâmila ... Nossa, realmente eu fiquei sem palavras!!! Mas o óbvio tem de ser dito: A amizade que nós quatro desenvolvemos vai realmente além da vida. Ainda lembro, e vocês sabem disso, do dia em que começamos a nos falar ... A minha maior preocupação era:"Será que eu vou ter amigos lá na universidade?" ... E a resposta é bem clara: NÃO! Eu não tenho amigas, eu tenho irmãs!!! Eu me orgulho muuuito de nossa amizade, não queria mais ninguém no lugar que vocês estão. Meu coração tinha um espaço com a forma de cada uma de vocês e claro, so faltava vocês... Hoje minha única preocupação é simplesmente em ir pra faculdade, dentre tantos motivos, para ver vocês... Quando se atrasam parece que a matilha não está completa. E é verdade: um amor pode ser superado mas a amizade ... JAMAIS. OBRIGADO de verdade.
#LosAlcoviteiros. hahahaha
Olá Amigão em todos os sentidos hahahaha
ExcluirFico muito feliz que tenha gostado ^^
Beijinhosss