Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Seduzida pelo Perigo - J.C. Ponzi

   Boa noite meus amores! Como estão?
   Hoje, como finalmente entrei em férias terei mais tempo para ficar aqui com vocês e falar sobre o nosso assunto predileto que são os livros. Para iniciar então minhas férias que durarão apenas 1 mês vamos a resenha de um livro super tentador e com um grande mistério envolvido. A resenha de hoje é do livro Seduzida pelo Perigo da autora J. C. Ponzi! Vamos lá?
   Seduzida pelo perigo conta a história de Catherine Zimermann, uma moça que acaba de fazer 21 anos e seus problemas familiares. Logo quando criança Cath perde seus pais e entra em uma depressão muito grande, porém ela não é sozinha e vive com seu irmão um pouco mais novo Chase, que também é menor de idade. 
   Como os dois são menores eles acabam por morar com seu amigo Victor, cujos pais decidiram por abrir espaço e cuidar dos amigos do seu filho. Sendo assim a primeira parte da história vai nos mostrando esses primeiros passos das duas crianças e seus conflitos. 
   Após algum tempo na casa de Victor, Chase começa uma revolta e decide sumir pelo país e pede para que Cath fique onde está e diz também para que quando ele arranjasse um lugar para os dois ele entraria em contato e a levaria com ele. Porém nada é como este queria e durante sua ligação Chase fala que está preso, o que faz com que Cath queira ir para onde ele está.
   Chegando na cidade do irmão, Cath e seus amigos Victor, Pati e Brian, vão para a prisão para conversar com ele e quando chegam apenas dois podem entrar e um por vez. Claro, Cath foi a primeira e quando começou a conversar foi perguntando para o irmão o que precisava para que ela pudesse ajudá-lo a sair vivo daquela prisão. A segunda foi Pati, quem era a ex namorada do seu irmão. 
   Quando então terminaram as visitas foram eles lá para a casa onde Chase estava vivendo e Cath ficaria por lá. Victor como um velho amigo e ex namorado de Cath decidiu por ajudá-la e ficar lá também enquanto Pati e seu noivo Brian resolviam as questões para o advogado. Sendo assim Cath e Victor ficaram sozinhos e conversando até que Victor decidiu por tomar um banho.
   Enquanto ele estava no banho Pati pegou e começou a buscar algo para ajudar o seu irmão e foi aí que encontrou um caderninho preto ao qual possuía telefones e o qual ela descobriu um telefone do chamado Leonard que seu irmão havia pronunciado e também o nome do lugar que ele ia sempre.
   Assim então que Victor tomou seu banho ele voltou e decidiu por dormir, já que estava cansado e assim Cath pode pegar e ir no lugar dito por seu irmão e chegando lá viu que se tratava de um bar com dançarinas eróticas, mas acabou sendo encontrada pelo dono do lugar que a chamou para fazer um teste para trabalhar lá, então Cath aproveitou já que para descobrir algo nada melhor que estar dentro do lugar em que tudo aconteceu.
   Para falar um pouco mais sobre a prisão de Chase devo mencionar que este foi acusado de assassinato de uma das garotas que trabalhavam no lugar em que Cath estava e este foi mais um dos motivos para que ela aceitasse aquela oportunidade de emprego.
   E então após ela fazer sua primeira apresentação Cath conhece um dos donos do lugar Leonard, o qual a convida para festas particulares. O que vai acontecer? Será que ela sairá de lá viva? Será que conseguirá tirar seu irmão da cadeia? Essas e outras questões serão desvendadas no decorrer do livro e sei que vocês irão adorar!
    Bem galera sei que fiz um resumo do livro bem grandinho até, mas que não passa do começo de tudo. Agora para a minha opinião de toda essa trama confesso que me surpreendeu mais do que eu imaginaria. A autora consegue ter em sua escrita algo que nos prende do começo ao fim, já que o objetivo é mostrar um romance com mistérios ela conseguiu com toda certeza fazer isso.
   Algumas cenas são um pouco fortes, então o livro fica bem peculiar e tem todas as características do conteúdo erótico, então saibam fortemente com o que estão lidando se forem ler este livro. Além destes pontos gostaria de dizer que os personagens são muito bem construídos, mesmo que alguns deles quase não apareçam.
   O livro é narrado em primeira pessoa, porém não fica apenas em um único personagem, ele se varia em 3 personagens, mas podemos considerar um quarto e um quinto, que não vou falar muito, pois o interessante é conhecer cada marca de cada um.
   Espero então que tenham gostado desta resenha e do tamanho dela, pois confesso ficou bem maior do que o meu planejado, mas pude detalhar bem o que queria! E digo também se quiserem saber mais sobre o livro vamos ter uma resenha em vídeo no domingo e que ela está maravilhosa e confesso também que acabei falando um pouco mais lá. Beijinhos e até mais!

Comentários