Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] De repente, Ana - Marina Carvalho

  Olá pessoal, como estão?
   Hoje vamos a resenha do segundo livro de Simplesmente Ana, De repente, Ana escrito pela autora Marina Carvalho e para quem ainda não leu o primeiro livro recomendo que não leia a resenha já que alguns spoilers são inevitáveis, porém se você mesmo assim não liga continue conosco ^^. Para quem quiser aqui deixo também a resenha do primeiro livro (AQUI). Vamos lá?

   Ana está aproveitando no Brasil com seu namorado Alex umas boas férias antes de retornar para Krósvia, pais no qual ela será rainha. No entanto um dia ela sonha com um acidente envolvendo seu pai, porém relaxa ao ligar para ele.
   Na visita à casa de sua mãe ela conversa um pouco e vai se deitar até que quase dormindo escuta o telefone de Alex tocar e momentos depois ele e sua mãe aparecem em seu quarto para lhe dar uma informação não muito agradável: seu pai está gravemente ferido e ninguém pode falar nada mais a respeito disso, sendo assim ela precisa retornar a Krósvia.
   Decidida a voltar para a Krósvia e saber o que aconteceu, Ana age como uma criança, mas aguenta até o dia seguinte para ir, pois foram avisados de madrugada e neste horário era impossível de irem para lá. Chegando lá, Ana entra no quarto de seu pai e sai um pouco triste, pois o que vira não era uma das melhores coisas a ser vistas em dias assim, mas o que a esperava do lado de fora é pior, fazendo assim com que ela tenha que tomar conta de Krósvia como rainha enquanto seu pai está na fase de recuperação. Será que Ana vai conseguir?

   "De repente, Ana é um livro maravilhoso e cheio de mistérios, além de muita aventura. Não igual ao primeiro ele consegue ser de formas bem claras um livro mais voltado ao gênero mistério, uma vez que o mesmo ao invés de focar no romance foi direcionado ao mistério e a tudo que conseguia deixar o livro mais intrigante e promissor. A Marina conseguiu em seu livro me conquistar do início ao fim, por isso recomendo ele à todos!" T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma de minhas resenhas e digam o que acharam do livro caso já tenham lido e também se ainda não leram o que esperam deste segundo volume que como já disse se diferencia e muito do primeiro. Beijinhos e até a próxima!

Comentários