Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Meu Professor Insaciável – Mari Monni e Luisa Aranha

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? =)
   Espero que estejam todos ótimos e que estejam aproveitando bem a semana! Hoje, vamos falar de mais um livro escrito pela nossa parceira Mari Monni e também da outra autora Luisa Aranha. Esta série de livros, mesmo que não possua uma ordem e podemos ler quando desejarmos, tem várias referências dos outros livros, então vale a pena ler todos. Um último aviso é que este livro possui muitas cenas Hots então se não é fã pode ser que não goste deste livro e também se ainda não tem 18 aninhos esse livro não é recomendado! Vamos então a resenha?
   Baby é uma das integrantes da banda Estrogenium e tem uma difícil personalidade, pois acabou um relacionamento e o seu próximo seria o último segundo a sua paranoia dos 05. É com esta ideia que ela vai começar um romance com o melhor amigo de Eric, marido de sua amiga Sissi, Alexandre. 
   Alexandre é um professor de Geografia do Ensino Médio e acaba decidindo que irá para a cidade grande para aceitar uma proposta de emprego na melhor escola da região e com isso passará um tempo maior com seus amigos e por quem ele está começando a adorar cada vez mais que é Baby, uma das integrantes da banda de duas das namoradas de seus amigos.
   Eles decidem então depois do casamento de Eric e Sissi ter um contrato em que eles fazem sexo casualmente, porém é somente um com o outro e não há terceiros em seu “relacionamento”, por isso essa exclusividade acaba incomodando demais Baby, que queria um ano sem relacionamento e sem nenhum dos sentimentos e aceitando isso eles começam esse plano casual, porém as coisinhas começam a evoluir e Baby acaba por pirar e se afastar dele.
   É de uma forma super maluca que eles vão se envolver e confesso que fiquei várias vezes com ódio da Baby, pois ela tinha todas as certezas, mas como ela tem paranoias com algumas coisas acaba que age por impulso em alguns momentos e assim acaba atrapalhando toda sua vida.
   Além disso ela tem um problema que veio de sua infância, pois ela é extremamente regrada e quando algo foge dos planos ela entra em crise e sendo assim isso interferirá em toda sua vida. O que acham que vai acontecer?
   A leitura é super fluida, pois me deixou curiosa e teve momentos que eu definitivamente mesmo tendo compromissos nos dias seguintes ficava presa lendo até que não podia mais rsrs. Este diferente dos demais tem mais cenas hots, então para quem gosta vá se preparando e elas são muito boas e não me incomodaram durante a leitura. Os personagens, como já disse, são maravilhosos, Alexandre nem se fala, porque ele é excêntrico e muito fofo e Baby, mesmo tendo seu problemas é uma personagem bacana, mas um pouco irritante.
   Recomendo o livro a todos que gostam de um romance com cenas bem picantes! Nos vemos em breve, bejinhos e até mais!

Comentários