Pular para o conteúdo principal

[DIVULGAÇÃO] Novidades Editora Draco



   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam ótimos nesta terça-feira, sei que estou um pouco sumida, quase um mês, mas estou aqui para conversar com vocês e mostrar as novidades que chegaram aqui para mim e claro para vocês também né? Mas antes de começar tudo isso peço desculpas por não ter postado, mas como esto em um final de semestre e também como estou trabalhando quase não têm dado muito tempo de aparecer aqui, mas estarei fazendo de tudo para aparecer com mais frequência, ok? Vamos então as novidades?

   O pau quebra no quinto volume de Tools Challenge

   Nesta penúltima edição, o mangá Tools Challenge alcança o ápice da porradaria até agora com o torneio entre pessoas que possuem ferramentas gigantes. Isso mesmo, no universo criado por Max Andrade todo mundo nasce com uma baita ferramenta, tipo uma chave de fenda ou martelo, e algumas pessoas nascem com a série ouro.
   A treta é que o submundo costuma se aproveitar da fragilidade dos pobres para roubar suas ferramentas e vendê-las para o mercado negro. Foi o que aconteceu com o jovem Raion, que terá que recuperar a sua chave inglesa ou morrerá. Afinal, quem passa mais de 15 anos longe de seu "tool" vai praquela caixa de ferramentas no céu.
   Para quem não sabe, o Max Andrade é um dos mais celebrados quadrinistas brasileiros e tem diversos trabalhos publicados no Japão. Sendo um dos mangakás tupiniquins mais respeitados por grandes editores do mercado japonês. Confira como foi a última viagem dele para a Terra do Sol Nascente.
   O quinto volume vai te surpreender com lutas ainda mais eletrizantes, muito bromance e a história de uma garota muito especial.

   O quinto e último volume da coleção Imaginários em Quadrinhos

   Imaginários em Quadrinhos foi a primeira coletânea de HQs da Editora Draco! E, chegar ao quinto e último volume dessa série, foi uma grande vitória para nós. O primeiro volume foi lançado em 2013 e também foi a estreia do editor Raphael Fernandes, que assumiu toda linha de quadrinhos da casa. Muita coisa mudou desde então, por isso, esse lançamento é um marco histórico para nós e convidamos você para celebrar essa edição especial com a gente!
   No quinto volume, também organizado por Raphael Fernandes, estão seis HQs produzidas pelos quadrinistas Kapel Furman, Airton Marinho, Tiago Palma, Megaron Xavier, Kiko Garcia, Roberta Grassi, Dani Martins, Marco ByM, Daniel Wernëck e Osíris Junior. Esses quadrinhos são um derradeiro mergulho pelos domínios da mente, onde se escondem intrigantes aventuras gráficas de fantasia, ficção científica e terror. É a publicação ideal para quem gosta de coletâneas clássicas, como Metal Hurlant, Aventura & Ficção e Kripta.

   Ditadura No Ar é analisado pelo canal Meteoro Brasil

   O canal Meteoro Brasil fez uma análise da história em quadrinhos Ditadura No Ar - Coração selvagem, do roteirista Raphael Fernandes e do desenhista Abel (Rafael Vasconcellos). Com quatro capítulos emocionantes, a obra revela o desespero de quem tem a pessoa amada levada por um regime militar autoritário.
   1001 livros para ler antes do mundo morrer 

   Hoje a recomendação é sinistra, vamos falar da coletânea de contos assustadores de um dos grandes mestres da casa. Conheçam as histórias perversas de “Mistérios do Mal - Contos de horror”, de Carlos Orsi.
   Entre as narrativas encontramos um mago nazista escondido na Mata Atlântica, construções perdidas nas areias de Marte, uma montagem da peça O Rei Amarelo durante a ditadura brasileira e muitas tramas que vão perturbar a sua mente.
   Um livro para abalar o seu espírito!

   E aí galera, o que acharam desta postagem? Me conte o que acharam de cada um dos títulos e vou ser sincera estou lendo Mistérios do Mal e eles são bem tensos viu, mas vou trazer uma resenha mais para frente para vocês e espero que gostem da resenha quando ela vier! Nos vemos em breve, beijinhos e fui!

Comentários