Pular para o conteúdo principal

[DIVULGAÇÃO] Lançamentos de Novembro - Editora Draco!

   Fala ai galerinha! Como vocês estão? =)
   Sei que cheguei com um pouco de atraso e que as informações que vou mostrar aqui para vocês foram dos dias da Black Friday, mas ainda está valendo os lançamentos e espero realmente que gostem desta postagem, pois sim vale muito a pena! São livro maravilhosos e ainda teremos resenha em breve de um dos livros da Editora aqui pelo blog. Vamos lá?

Delirium Tremens de Edgar Allan Poe inaugura a Coleção Escritores Malditos

   A espera acabou! Nosso maior lançamento de 2018 já está em pré-venda! Isso mesmo, estamos falando da coletânea Delirium Tremens de Edgar Allan Poe, que reúne oito histórias em quadrinhos que trabalham o universo de um dos mais importantes autores terror e crime!
   Sob o olhar faminto dos corvos, o organizador Raphael Fernandes reuniu uma sociedade de roteiristas monomaníacos, formada por Dana Guedes, Murilo Zibetti, Antonio Tadeu, Larissa Palmieri, Airton Marinho, Gabriel Correia e Alexey Dodsworth. Cada palavra e frase redigida foi transformada em artes cheias de mistério e horror por Erick Pasqua, Eder Santos, Ioannis Fiore, Má Matiazi, LuCas Chewie, Ebá Lima, Flávio L. Maravilha e Tiago Lima. E a sufocante capa foi trazida à vida por Daniel Canedo.
   Delirium Tremens de Edgar Allan Poe é uma coletânea de histórias em quadrinhos que vai martelar pensamentos obscuros nas profundezas de sua mente, como pregos em um caixão. Enterre-se nas sombras para nunca mais levantar.

Vagabundos no Espaço mistura humor e ficção científica

   Depois de provocar tudo e todos com as tirinhas de Linha do Trem - Best Of e de encantar corações com Argos - Um fim do mundo muito louco, Raphael Salimena começa uma divertida aventura espacial sobre um monte de desajustados inúteis, esquisitos e solitários. 
   Pensa num gibi que mistura space opera e sitcom! Nessas páginas, descobrimos como o completamente acomodado Zix participa de um reality show para se tornar o astro de um grande programa de televisão. O problema é que tudo o que ele sabe fazer é jogar videogame, comer e ter lembranças nostálgicas de tudo quanto é bobagem que ele consumiu na juventude.
   Parece familiar? Pois prepare-se para presenciar todo o constrangimento que um humano médio pode sofrer nas mãos do universo e de seus novos e estranhos colegas.
   Vagabundos no Espaço é um daqueles momentos épicos em que a Grande Família encontra Jornada nas Estrelas ou o pessoal do Monty Python dirige uma adaptação de Astronauta da Turma da Mônica! 

Alguns mangás terminam e outros renascem

   Nesta CCXP, nós vamos viver um momento importante para os mangás da Draco! Será o lançamento do sexto e último volume de Tools Challenge, de Max Andrade, que produziu 700 páginas de uma aventura inesquecível para todos nós. Já o Kaji Pato inicia uma nova fase com Quack 4, que revela a verdadeira aventura que será vivida por Baltazar e seu pato folgado Colombo.
   Temos muito orgulho dos nossos mangakás, que dão o sangue e produzem um número incrível de páginas de quadrinhos por ano. O trabalho deles está crescendo cada vez mais e já começou a chamar a atenção dos editores japoneses. Por essas e outras, a dupla tem conseguido boas classificações no concurso Silent Manga Audition e publicado alguns mangás no Japão.
   Para conhecer o trabalho do Max, clique aqui! Se ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre o Kaji, o link é esse!
   E aí galera, o que acharam desta novidade? Espero que tenham gostado fortemente e que possam aproveitar para adquirir vários desses lindos livros. Qual o seu mais aguardado? Respondam nos comentário! Beijinhos e fui!

Comentários