Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Terra (Crônicas dos Snay) vol. 1 - Jéssica Ribeiro

   Fala aí galerinha! Tudo bem?
   Espero que estejam ótimos e que estejam aproveitando bem esse mês para colocar as leituras de livros de terror em ordem. Sentiram minha falta?! Só sei que eu senti muito a de vocês, porém minha vida está uma correria que só no mundo para nos localizarmos né?! Hoje, depois de quase um mês inteirinho sem resenhas vamos a mais uma resenha aqui. 
   O livro que aqui vou falar foi em parceria com a autora Jéssica Ribeiro, que provavelmente vai querer me matar pela demora (desculpe rsrs), mas cá estou eu para falar o que achei deste livro, que já posso adiantar foi um pouquinho chatinho, mas vou explicar melhor. Vamos lá?
   Jennifer é uma jovem de 15 anos que é diferente das outras pessoas, desde sua pele até a forma como ver o mundo. Ela começa sua jornada com sonhos super estranhos que não consegue decifrar, o que faz com que não consiga dormir com frequência. Tendo uma família adotiva em que os pais estão em base de término de casamento, ela vai ter que conviver num ambiente um pouco caótico.
    Certo dia em uma de suas escapadas para um local que somente ela e sua melhor amiga conheciam, ela acaba encontrando monstros horríveis que parecem de metal que destroem todo o lugar e também muitas pessoas como se não houvesse outra forma e tudo isso em busca dela.
    É nesse momento que ela irá conhecer o seu guardão que vai curar e levar ela para um outro lugar, que irá conhecer mais sobre sua casa e sobre sua verdadeira família, porém claro para compreender tudo isso ela terá que enfrentar muitos desafios e também aprender muito sobre como derrotar o terror que é a destruição de seu planeta Terra e também do planeta natal.
    Jennifer se mostra uma personagem muito chatinha, pois é teimosa e acaba passando muitos momentos perguntando o que seria necessário, mas teima tanto com o que acha que quer que fica um pouco mais difícil de deixar a estória um pouco mais fluída. No entanto, não é somente ela que se mostra muito chatinha temos outros personagens que também vão mostrar isso com muita força.
   Mesmo que isso seja um ponto que não gostei no demais a estória vai ficar muito interessante, pois é uma estória super nova e que traz alguns pensamentos que até nós mesmos poderíamos nos questionar e também mais para o final vai se mostrando algo que faz sentido de omo tudo aconteceu e o porque de acontecer.
   No geral, posso dizer que gostei muito de como ela foi narrada, mesmo tendo algumas coisinhas mais chatinhas, mas que se mostram uma estória de conteúdo e que é super interessante, tanto que no final ficamos super ansiosos para o segundo livro.
   Espero que tenham gostado da resenha, mesmo que ela não tenha ficado muito grande, mas se eu explicasse muito mais que isso poderia dar algum spoiler que não é o objetivo desta resenha. Imaginaram o que seria ver alienígenas dentro do planeta Terra? Como acham que eles agiriam? Deixem nos comentários o que acharam, que vou adorar saber. Nos vemos em breve! Beijinhos e fui!

Comentários

  1. Love your post dear! If you want you can check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesaajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your visit <3 I hope you like the other posts <3

      Se you soon!

      Xoxo

      Excluir

Postar um comentário