Pular para o conteúdo principal

[TAG] Eu Nunca Book Tag

   Fala aí galerinha, tudo bem? =)
   Espero que estejam ótimos e que me perdoem por todo o sumiço destas semanas, pois realmente minha vida estava tão corrida, que no fim acabei conseguindo terminar um livro muito bom somente depois de quase um mês, mas a vida é assim mesmo né e estamos aqui para aproveitar os momentos bons também! Hoje vamos a uma TAG, que estava pesquisando por aí e encontrei no blog Vivendo nos Livros, mas que foi criada pelo canal LizziefayeLovesBooks e traduzida pelo Paulo do Livraria em Casa. Bem vamos então a TAG?

   1 - “Eu nunca li isso” – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.
   Nesse quesito eu sou uma super pessoa já que não leio normalmente os livros que todos leem, pois sempre leio atrasada (rsrs), mas falo que nunca li 50 Tons de Cinza, que foi um livro lido por muitos e que é amado e odiado também.

   2- “Eu nunca li algo tão maravilhoso” – O seu livro favorito.
   Vou me comprometer?! Sim ou claro? É muito difícil escolher um só, mas ainda vou focar em Hush Hush, que até hoje é um livro que não tiro da minha cabeça, pois me marcou tanto e em uma época bem diferente, tanto que tenho muita vontade de reler todos rsrs.

   3- “Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.
   Esta resposta é em um nível super fácil, pois tem um livro que eu odeio, mas que tentei diversas vezes terminar e até que um dia eu consegui que foi O Cortiço. Desculpem aos amantes, mas sério esse livro é um saco!

   4- “Eu nunca vou terminar isso” – Um livro ou uma série que você abandonou.
   Tá aí uma pergunta que não vou conseguir responder, porque eu posso odiar, mas sou teimosa o suficiente e li todos, por mais que sejam livros que talvez não goste até o final, mas teimo em continuar lendo rsrs.

   5- “Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso” – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando
   Posso repetir uma resposta?! Acho que sim né rsrs, foi Hush Hush, por indicação de uma amiga minha que fez que eu e a Gi lêssemos e adorássemos <3

   6- “Eu nunca faria isso” – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.
   Acho que não me lembro de nenhum neste momento, mas temos vários casos, principalmente com personagens bem teimosos que me fazem odiar algumas coisinhas rsrs.

   7- “Eu nunca quero ter que admitir que li isso” – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.
   O único livro que me aconteceu isso foi Vidas Secas, porque eu comecei a chorar e todo mundo reparou. Isso que eu estava no meio da aula de física! Sim, eu estava chorando em uma aula de física!

   8- “Eu nunca li algo tão fofo” – Um livro que tocou seu coração.
   Bem, acho que mais fofo que Adeu por enquanto não houve, porque o livro é bem atual, mas aborda um tema bem tenso que é a morte de pessoas próximas.

   9 – “Eu nunca ri tanto” – Um livro que te fez rir alto.
   Falar com os personagens vários, mas rir alto ainda nenhum rsrs.

   10 – “Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.
   Rapunzel! Sim, foi o primeiro livro que li e que relia sempre rsrs.

   Bem galerinha espero que tenham gostado da TAG e quem quiser responder se sinta taggeado, pode responder aqui pelos comentários ou onde desejar, basta me avisar <3 Nos vemos em breve, com mais novidades e tudo mais! Beijinhos e fui!

Comentários