Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Como seduzir um Conde - Michaelly Amorim

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? =)
   Sei que sumi novamente, mas juro que estou tentando voltar aos poucos e fazer da minha vida a menos conturbada possível! Ultimamente estava desanimada em algumas leituras, por serem técnicas demais e outras que eram puxadinhas demais, então acabei me complicando para vir aqui, mas cá estou eu depois de pegar um livro super maravilhoso no Kindle Unlimited que é o que falarei para vocês hoje! Vamos lá?
   Como seduzir um Conde vai contar a estória de Elizabeth uma jovem que cresceu em uma casa, onde o amor era o que prevalecia e que seus pais se apaixonaram e casaram-se por amor. Pensando por essa forma, Lizzie gostaria de casar-se também com alguém que amasse e não somente para ter um marido, sendo assim os vários pedidos foram recusados pela mesma e ela já se encontrava em um idade avançada para debutar.
   Mesmo assim Lizzie pensava que iria arranjar um noivo, somente quando se apaixonasse mesmo que seu pai ficasse o tempo todo falando para ela arranjar alguém. Chega então uma visita da Condessa amiga de seu pai e esta a convida para passar um tempo em Londres e assim aproveitar os caprichos de lá e quem sabe encontrar algum pretendente.
   Sendo assim ela e a Condessa foram parar na casa do sobrinho da mesma, que era um Conde muito requisitado, mas que nenhuma mulher ainda conseguira quebrar a pedra do seu coraçãozinho por uma desilusão amorosa. O Conde teve um relacionamento, no qual a mulher só queria casar com o mesmo para ter um status, o que na época era importante, e assim a Condessa havia desmoronado todas as possibilidades mostrando ao sobrinho o quão interesseira e venenosa era esta moça.
   Então, depois deste acontecimento o Conde desistiu de todas as mulheres. Até que a Condessa leva Lizzie, que no começo é repugnada de todas as formas por ele, pois ela seria mais uma tentando conquistá-lo, o que não era verdade e que ela era muito diferente das demais. Sendo assim sua tia faz uma aposta para mostrar ao Conde que nem todas as mulheres são interesseiras e assim deixa como presente se ele ganhar o seu navio e ele suas sedas para ela.
   É neste momento que a estória começa a tomar forma, mas antes que me esqueça tem um fator muito interessante. Lizzie assim como nós é amante da leitura e um dia pesquisando um livro para ler achou escondido um livro fora da capa e este livro era um diário de uma jovem em como ser cortesã, o que a deixa super intrigada e faz com que ela queira ler o mesmo, porém ser cortesã é apenas uma das coisas que ela irá aprender.
   "O livro é maravilhoso e mesmo a que autora fale que tenha algo diferente demais dos outros romances históricos não achei muito não. Mas tirando isso a escrita é super envolvente e me fez querer saber sempre mais deste maravilhoso livro! Recomendo a todos que gostam de um bom romance histórico e que também goste de personagens fortes, Lizzie é uma mulher super determinada e que conquista todos com seu carisma e sua união com a família. Confesso que me supreendi bastante."
   Espero que tenham gostado de mais uma resenha! E que não se esqueçam de mim, pois prometo em breve volto com a frequência que tinha de postagens e falo sobre todas as novidades o quanto antes <3 E nosso blog é novamente parceiro da Editora Draco, então fiquem ligados que haverão muitas coisinhas por aqui! Beijinhos e nos vemos em breve!

Comentários