Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Sierra Burgess is a Loser

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado o final de semana para colocar as leituras em ordem. Ontem tivemos o top 5 (top 3 rsrs), que falava dos filmes para se ver no domingo e hoje, como infelizmente não consegui terminar nenhum dos livros para resenha, trouxe para vocês a resenha do filme Sierra Burgess is a Loser. Vamos lá?
   Sierra é uma jovem nerd que não se importa com as famosas brincadeirinhas que fazem por ela ser diferente das panelinhas. No entanto, ao mesmo tempo, ela não tem confiança em sua força atrativa e sendo assim quando surge a oportunidade de ela estar em contato com um jovem ela depende de quem menos queria Veronica.
   Veronica é uma das mais famosinhas da escola e fica perturbando todos que são diferentes e sendo assim quando um rapaz (muito abaixo do seu nível) tenta conversar com ela, ela pega e passa o telefone de Sierra para ele e o mesmo ao obter respostas acredita estar conversando com uma das líderes do Cheerleading, mas não é bem assim.
   É com uma amostra de como as coisas são e que não podemos saber tudo que este filme (comédia romântica) vai trabalhar os temas de bullying e falta de autoconfiança de uma maneira super gostosinha e claro nos deixando com ódio de alguns personagens em alguns momentos.
   O que é super interessante é que uma pessoa consegue atrair a outra somente com palavras e uma conversa descontraída, porém numa sociedade marcada pelo visual, isso acaba sendo deixado de lado, mas o filme mostra a importância de confiar no que sabe ser e não do que aparenta ser para os outros. Não ligando assim para a opinião pública, mas confiar em si mesma e que pode tudo sendo você mesmo.
   Super recomendo a todos, pois o filme conseguiu me mostrar mais uma perspectiva em que a personagem não é fraca, mas que a falta de confiança é mostrada para ela mesma e não aos outros. 
   Espero que tenham gostado da resenha (falando sobre filmes) de hoje e se tiverem mais sugestões como está me digam que vou adorar conhecer! Nos vemos na sexta, beijinhos e fui!

Comentários