Pular para o conteúdo principal

[BIENAL DO LIVRO] Dicas!

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam ótimos e que assim como eu estejam ansiosos, pois amanhã começa mais uma Bienal do Livro de São Paulo e somente no sábado viajarei para lá, então aqui os corações estão a mil e também querendo ver as promoções e encontrar vocês e muitos autores por lá! Pensando nesse dia super especial juntei algumas dicas de minhas experiências e vou falar todas aqui para vocês! Vamos lá?
Resultado de imagem para bienal do livro sp
   Vocês devem se perguntar se lá existe livros baratos e sim tem, porém recomendo sempre pesquisar seja no dia do evento assim como antes dele. Sites como o Zoom mostram a variação do valor de tal produto por 6 meses e isso facilita na hora de decidir ou não comprar um livro.
   Outra recomendação é levem comida, a Bienal possui alguns restaurantes, porém todos são muito caros e você não vai encontrar uma comida super leve e gostosa para comer. Caso não queira levar como o Anhembi é "quase" perto do mercado, você pode estar indo lá para almoçar também, mas no caso gastaria duas vezes com entradas.
   Se toma muita água leve sempre uma garrafinha com você! A Bienal possui alguns bebedouros, mas eles quase sempre estão cheios, então melhor do que ficar enfrentando filas e filas para beber uma águinha leve uma garrafa e encha para que assim possa facilitar também a sua hidratação.
   A Bienal é sempre muito lotada, principalmente em finais de semana, e claro que é bom sempre se precaver, pois mesmo que existem muitas pessoas amorzinhos tem também os maus elementos, como em qualquer lugar, então tome cuidado com suas coisas e se possui filhos pequenos fique de olho, pois lá é enorme com muita gente passando e para a criança se perder é muito fácil.
   Todos os anos sempre enfrentamos algumas filas na Bienal, já que muitas das editoras são maravilhosas e queremos adquirir um livro de cada, não é mesmo? Sendo assim, separe um tempo só para filas, pois realmente isso ainda é um dos quesitos da Bienal, mesmo que eles tentem melhorar sempre.
   Em alguns anos aconteceu de dar alguns probleminhas em máquinas de passar cartão, então se você assim como eu quer comprar alguns livrinhos sempre leve um dinheirinho na carteira, claro que não precisa ser muito, mas que ajude caso este problema volte a acontecer.
   A última sugestão que dou é o Aplicativo da Bienal, pois lá você encontra o mapa e tudo mais, pois assim se desejar visitar algum lugar poderá se guiar sem problemas! <3
   Espero de coração que tenham gostado das dicas que dei, tenham todos um ótimo final de semana e para quem irá me ver na Bienal do Livro te espero lá nos dias 04 e 05! Beijinhos e fui!

Comentários