Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] O Cobiçado: Adam Oliver - Mari Scotti

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando essa semana, que nem começou direito, para colocar as leituras em dia. Hoje tivemos mais um jogo do Brasil, no qual ele ganhou de 2 a 0 do México, mas ainda temos muito o que passar. Peço imensas desculpas por não aparecer nem na quinta e nem na sexta, mas tudo isso aconteceu por conta de eu não ter terminado de ler o livro que vam
os falar hoje.
   Vamos então falar de coisa boa que é do segundo livro de O Cobiçado escrito pela linda Mari Scotti, que com toda certeza já conseguiu conquistar meu coração com todos os seus livros! Vamos lá?
   Adam já é o escolhido para ser o novo Cobiçado na próxima edição do programa no primeiro livro. Porém este diferente de Rohan, vai escolher ter uma misteriosa, mas o que ele não espera é que a produção vai escolher todas misteriosas para ele!
   Exatamente Adam terá um mistério por boa parte de sua seleção. Nos primeiros dias ele se encontra com cada uma delas em uma sala escura, para que não possa vê-las e assim não fazer a escolha por simplesmente achar uma mais atraente que a outra, o que é muito bom, pois ele tenta conhecer mais de cada uma pela conversa que tem e também pelos atos de cada uma das candidatas.
   Assim como Rohan, Adam fica numa enrascada de como escolher e decorar tantos números para se lembrar de quem atraiu mais ou não e fazer suas escolhas de quem fica e de quem sai. Porém diferente de Rohan, ele acaba pensando na possibilidade de se deixar envolver e não somente se aproveitar das candidatas.
   Adam tem um passado bem marcado e isso vai deixar que suas escolhas sejam afetadas pelo que ele sente e pela forma como cada uma age. Até que finalmente irá ver os rostos das candidatas que mais chamaram sua atenção. Neste meio tempo até sua escolha ou não, ele passa a ver cada uma com suas qualidades e defeitos, pois o programa teve em sua escolha mulheres dos mais diferentes jeitos e com a ideia de deixar tudo as escuras deixou as personagens mais marcantes para o resto da seleção e assim ele avaliou pelo coração e não por corpo, o que vocês verão deixou a história mais próxima das diferentes mulheres que temos.
   Confesso que me apaixonei demais desde o início desta história e confesso também me deixou querendo saber quem seria a escolhida! Cada uma das mulheres que se inscreveram para o programa da TV tem suas particularidades e me apeguei a muitas delas ao ponto de torcer para uma ou outra! Sim, isso foi o que mais achei de incrível, do resto ele foi um tanto parecido com o primeiro livro, mas não deixa de ser tão bom quanto! Recomendo a todos que gostam de um romance <3
   Espero que tenham gostado da resenha e já antecipo que não foi nem um pouco fácil de escrever, pois quando amamos muito um livro parece que fica cada vez mais difícil de expressar tudo em poucas palavras para que a resenha não fique um outro livro a parte rsrs. Nos vemos amanhã com mais novidades e muitas outras coisinhas! Beijinhos e fui.

Comentários