Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Nunca vou me apaixonar – Mari Monni

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Felizmente hoje é sexta-feira e podemos aproveitar para colocar nossas leituras em dia, não é mesmo? Sei que essa semana não teve resenha na segunda, mas o motivo foi que não havia conseguido ler nadinha até aquele dia. Então consegui correr essa semana e temos sim um livro que foi lido e hoje será resenhado <3 Quem aí estava curioso para saber o que achei de Nunca vou me apaixonar agora é o momento!
   Dante é dono de dois bares noturnos, o Inferno e o Purgatório, porém acaba de passar por um relacionamento no qual viu sua ex-namorada fazendo coisinhas na sala de seu professor. Sendo assim ele e seus dois amigos Lucca e Gael fazem um trato em que ele nunca irá se apaixonar novamente.
   Chega o dia então que conhece sua visinha, Clara! Clara é uma ruiva, linda, inteligente e engraçada que logo de cara vai brigar com ele por conta de dividirem uma parede e ela não aguentar escutar o que ele está fazendo na parede do outro lado. Sendo assim se conhecem e começam uma nova amizade, que com o tempo vira o que seria um romance.
   Sendo assim, Clara uma romântica incorrigível e Dante um garanhão que não quer relacionamento vão enfrentar muitos problemas para que assim possam resolver a situação e quem sabe terem um final feliz mesmo com essas diferenças.
   O livro é maravilhoso e confesso que fiquei super curiosa para saber o que se dará depois dessa estória, mas não sei se haverá uma próxima hahaha. A escrita da Mari é super fluída e deixa com aquele gostinho de quero mais, pois em alguns momentos ficava ansiosa para saber o que estava acontecendo e quando não conseguia, pois tinha outras coisas para fazer ficava ansiosa demais. Adorei demais tudo e recomendo a todos que gostam de um bom romance, mas sempre lembrando que este livro é Hot e sendo assim para maiores de 18 haha.
   Espero que tenham gostado da resenha, nos vemos de novo na segunda-feira <3 Beijinhos e fui!

Comentários