Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty

   Fala aí galerinha! Tudo bem?
   Espero que tenham aproveitado muito o dia de hoje e realmente as postagens estão saindo um tanto quanto tarde, mas tudo é por culpa da série Full House que eu não consigo parar de assistir e cá entre nós é muito boa mesmo. Hoje vamos então a mais uma indicação de um livro que já ouvi falar muito bem e o qual está entre minhas próximas leituras. Vamos conhecer O Segredo do meu Marido?

   Sinopse (via Amazon): Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O segredo do meu marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros — e, em última instância, a nós mesmos.
   Quinto livro de Liane Moriarty, O segredo do meu marido alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times apenas duas semanas após seu lançamento. 
   Considerado pelas revistas People e Entertainment Weekly um dos 10 melhores livros de 2013, foi eleito também o melhor livro do mês de agosto pela Amazon. 
   O segredo do meu marido já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 20 países e os direitos cinematográficos adquiridos pela CBS.
   E aí galera! O que acharam da dica de livro dessa semana? Espero que assim como eu estejam ansiosos para ler este livro, caso ainda não tenham lido. Tenham uma ótima noite e nos vemos amanhã neste mesmo lugar <3

Comentários