Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] Como dizer adeus em robô - Natalie Standiford

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando muito esta semana para colocar as leituras em dia! Meu dia foi um tanto corrido e por conta deste detalhe estou aqui para mais uma indicação de livro. Ainda não li o que vou indicar, mas já vi muitas resenhas por aí e todas falam muito bem deste livro. Para quem ainda não conhece apresento-lhes o livro Como dizer adeus em robô da autora Natalie Standiford. Vamos lá?

   Sinopse: Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.

   E aí galera o que acharam da indicação de hoje? Confesso que sou apaixonada por livro assim e prometo em breve trazer a resenha dele para cá <3 Tenham uma ótima quarta-feira, pois já estamos no final da terça rsrs e até amanhã!

Comentários