Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Sutil Arte de ligar o f*da-se Mark Manson

   Fala aí galerinha, tudo bem? =)
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado bem o final de semana para colocar as leituras em ordem. Hoje, como o título desta postagem diz, vamos falar sobre o livro A sutil arte de ligar o f*da-se do autor Mark Manson. Vamos lá?
   A sutil arte de ligar o f*da-se se trata de um livro de fatos que aconteceram até com alguns famosos, sendo eles músicos e pessoas também que não conhecemos, que no caso são próximas ao escritor e até outras que foram em busca do autor por conta do blog dele e assim acabaram contando suas experiências de vida.
   Então a partir destas histórias que Mark Manson vai criando dúvidas e até mesmo possíveis pensamentos para que nós leitores possamos entender fatores e situações que nos impedem de uma evolução pessoal e que a arte de ligar o f*da-se é sempre algo muito importante, que vai nos ajudar a compreender possíveis caminhos à seguir.
   Mesmo parecendo um auto-ajuda o autor busca trazer de formas bem descontraídas e com várias situações dicas para que nós possamos aproveitar melhor nossos objetivos e nos questionar das situações que estamos vivendo cotidianamente.
   Para minha opinião final confesso que adorei o livro, pois ele sempre mostra situações que nós vivemos e os questionamentos que faz e traz muitos pensamentos, o que a meu ver é maravilhoso, porque faz um movimento entre leitura e vidas pessoais. Por conta disso recomendo o livro a todos, sem exceções, pois será útil em algum momento da vida.
   Espero que tenham gostado da resenha e se já lera deixem sua opinião nos comentários para que possamos conversar mais sobre este livro que me surpreendeu bastante. Beijinhos e até a próxima <3

Comentários