Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADE] A.J. Finn e Charlie Donlea confirmam a presença na 25ª Bienal do Livro!

   Fala aí galerinha, tudo bem? =)
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado bem essa semana. Infelizmente ontem não pude estar aqui com vocês, por motivos de estudos, mas hoje estou e trouxe uma linda novidade da Bienal do Livro deste ano! Vamos lá?
   Para quem ainda não sabe, ontem (06 de junho) saiu nas redes sociais da Bienal do Livro que os autores A.J.Finn, escritor de "A Mulher na Janela" e Charlie Donlea, escritor de "A Garota do Lago" e "Deixada para Trás" estarão na 25ª Bienal do Livro! Exatamente se você é fã de algum deles vai poder ver seu autor favorito de perto <3 Eles participarão de duas mesas na Arena Cultural onde irão falar de seus livros. Quem aí vai?
   Para aqueles que não conhecem os autores segue aí um pouquinho deles <3
   A. J. Finn
   Formado em Oxford, A. J. Finn é ex-crítico literário e já escreveu para diversas publicações, incluindo Los Angeles Times, The Washington Post e The Times Literary Supplement. A mulher na janela, seu primeiro romance, foi vendido para 36 países e está sendo adaptado para o cinema numa grande produção da 20th Century Fox. Natural de Nova York, Finn viveu por dez anos na Inglaterra antes de voltar para sua cidade natal, onde mora atualmente.

   Charlie Donlea
   Vive em Chicago com sua esposa e dois filhos pequenos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas inspiraram o cenário para o seu livro de estreia. Ávido leitor, é também apaixonado por música, filmes, seriados e esportes. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo depois de terminada a leitura.

   Bem galera, preparados para a Bienal do Livro deste ano? Quem quiser me encontrar estarei lá nos dias 04 e 05 de Agosto distribuindo marcadores e amor <3 Beijinhos e nos vemos na segunda!

Comentários