Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Meu vizinho indiscreto - Mari Monni e Luísa Aranha

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimo e que tenham aproveitado o final da semana para colocar as leituras em ordem. Hoje, vamos de mais uma resenha de um livro nacional, que confesso conseguiu me deixar por 3 dias com uma ótima leitura, porém aos desavisados este livro é HOT, ou seja, tem cenas bem marcantes de sexo. Vamos então a resenha de Meu vizinho indiscreto?
   Meu vizinho indiscreto é narrado na perspectiva de dois personagens, Henrique e Mika. Henrique é arquiteto, tem 24 anos e vive em um apartamento adquirido há pouco tempo, por isso tem muitas poucas mobílias e um gato. Mika é cantora, tem 19 anos e acaba de se mudar para um apartamento, tendo assim sua tão sonhada liberdade.
   Sendo os dois vizinhos desconhecidos acabam por se encontrar nas janelas de seus apartamentos, o que acontece de uma maneira bem inusitada. Neste primeiro encontro Henrique se apaixona perdidamente pela moça de cabelos cor de arco-íris, enquanto Mika aproveita que tem um jovem lindo a observá-la para assim jogar seu charme e conseguir o que mais deseja, sexo.
   Com as brincadeiras que os dois começam a fazer, aquilo acaba se tornando uma rotina, que não deixam eles pensarem em outras pessoas. É então em uma festinha particular na casa de Mika e outra na casa de Henrique, que este acaba sendo demitido de seu emprego. 
   Ele então necessita de mudar sua vida e para que conquiste o sonho de abrir uma empresa de paisagismo acaba aceitando o convite de um irmão de seu amigo Pablo para trabalhar em uma casa de shows de noite, o que ele obviamente aceita, porque isso ajudaria a arranjar fundos para seu projeto futuro. E é no dia em que está começando que ela, sua vizinha, aparece para fazer um show. A banda dela e de mais outras meninas cantam de tudo, mas são as músicas de rock e pop que mais chamam atenção da galera.
   Como eles vão se conhecer? O que acontecerá? Isso são questões que deixo aqui para vocês e que serão super bem respondidas em toda a narrativa.
   O livro foi super bem escrito e não dá para conseguir diferenciar que autora fez que parte. Tirando muitas cenas de sexo, o que eu achei que deixou a estória um pouco maçante, o livro em si se leva para um caminho extraordinário e quando achamos que entendemos algum personagem, ele vai lá e mostra que não é bem assim. Amei a diagramação do livro e suas escolhas trouxeram uma forma bem eficaz de mostrar ao leitor como que seria composta a estória, deixando uma fonte muito boa, mesmo que li no kindle. Recomendo o livro e confesso que surpreendeu minhas expectativas, mesmo que achei um pouco chatinho o muito sexo e menos estória. 
   Bem galera espero que tenham gostado e que tenham a oportunidade de ler essa maravilha bem em breve! Nos vemos amanhã neste mesmo lugar. Beijinhos e até!

Comentários

  1. This book made a strong impression on me dear, i need to read it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

Postar um comentário