Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Assembleia dos Lobos: Triskelion - Lucas Camargo

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e espero também que estejam conseguindo colocar tudo em ordem nesta semana que o Brasil está se movimentando de forma diferente e muitos estão tendo que ficar em suas casas. Hoje, vamos a uma resenha de um livro que terminei ontem. Este livro é Assembleia dos Lobos: Triskelion escrito pelo autor Lucas Camargo. Vamos lá?
   O livro começa mostrando uma discussão entre os deuses a respeito de algo que está por acontecer e neste epílogo vamos compreender o que cada um deles preza e como estarão reunidos para este evento.
   Aí começamos a viver com Benwyn, um desgarrado e transmorfo, ou seja, um homem que vira animal. Benwyn tinha seus serviços junto com a Assembleia, que era um dos grupos dominantes, mas ele só fazia algumas coisas, pois como um desgarrado ele não se importava com estas coisas. Sendo assim, tem sua vida nas estradas com sua chopper a fazendo os serviços quando pedidos.
   Então, certo dia, ele recebe uma chamada de uma amiga sua Tamara, que pede sua ajuda por conta da morte de dois colegas dela. Tamara no entanto trabalha a favor dos anarquistas, rivais da Assembleia, o que a coloca em perigo por trabalhar contra o maior grupo existente.
   Benwyn, então vai prestar socorro a Tamara e não sabendo como descobrir a causa da morte de seus dois amigos chama Ionnas, um amigo seu que trabalha para a Assembleia e que é odiado por Tamara. Ionnas pega os corpos e tenta descobrir o que está acontecendo e leva uma pasta a Benwyn com respostas e é aí que toda esta história vai começar.
   Benwyn recebe esta pasta que tem informações muito importantes a respeito da guerra que está para acontecer, no entanto mal consegue ver, porque um homem aparece e rouba ela de seu quarto. Este homem assim como ele é um transmorfo e ele acaba por machucar Benwyn. Quando ele acorda recebe uma ligação de Ionnas que foi pego por alguns caras, até então desconhecidos, e corre perigo de vida. É então que a revolução que está próxima vai ter Benwyn como seu ajudante. O que irá acontecer? Será que Benwyn vai conseguir salvar Ionnas? Quais as causas daquelas mortes? 
   Essas e outras perguntas serão respondidas durante a leitura deste livro, mas lembrando que este livro é apenas o primeiro, então a história pode mudar a cada volume.
   "O livro é bem bacana, no enquanto é uma leitura bem lenta. Confesso para vocês que achei bem fraca a leitura no começo porque ela não dava as repostas que seriam imprescindíveis para o momento em que estava acontecendo, mas entendo o porquê de o autor escolher colocar estas explicações mais para frente, então caso não compreendam também não desanimem. A escrita do Lucas é bacana e desenvolve bem. Os personagens são fortes tanto que você acaba se afeiçoando por cada um deles. Gostei também da diagramação do PDF e recomendo a leitura. Levando então 4 estrelas no Skoob, este livro é para os fãs de uma aventura."
   Bem galera espero que tenham gostado da resenha e que aproveitem a leitura assim como eu aproveitei. Nos vemos amanhã aqui neste mesmo local, beijinhos e até a próxima!

Comentários