Pular para o conteúdo principal

[LEITURA DA SEMANA] Assembleia dos Lobos: Triskelion - Lucas Camargo

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado muito bem a quarta-feira de hoje para colocar algumas leituras em ordem, cuidar da casa e as várias tarefas que temos durante o dia. Hoje vamos falar sobre as minhas leituras da semana, que neste caso é apenas uma, mas que está sendo boa e que vou explicar melhor quando trouxer a resenha para vocês. Vamos lá conhecer o livro Assembleia dos Lobos: Triskelion?

   Sinopse: Benwyn. Ex-mercenário. Após o abandono de suas funções perante a Assembleia, tomou as estradas e sua motocicleta chopper imensa como sua morada, o álcool como seu alimento, e o sexo como seu entretenimento.
   Tamara. Anarquista. Amiga de infância de Benwyn, curiosamente seguiu um caminho diferente, se tornando inimiga jurada dos anseios da Assembleia.
   Ionnas. Blaidd. Um agente da Assembleia. Foi dragado à vida de Benwyn pela ambição do próprio jovem de incomuns cabelos brancos. Ele e sua amiga claramente não se dariam bem.
   Assim era a vida dos três lobisomens, até que, em um deslize, a revelação de uma ameaça iminente acabou desencadeando eventos que os levariam a fins e meios cruéis e intensos.
   E não só a eles, mas a uma banda inteira de heavy metal, uma linda (para não dizer angelical) mulher de pele alva e cabelos negros, e outra tão-linda-quanto ruiva vinda de um passado distante.
   Em Assembleia dos Lobos: Triskelion, mesmo que pareça o fim, tudo é apenas o início.

   Posso falar já de antemão que estou em 50% e que teve algumas coisinhas que não gostei, mas outras surpreendem a narrativa, porém falarei melhor quando concluir a leitura e fizer a resenha aqui para vocês, combinado? Nos vemos amanhã neste mesmo local, beijinhos e fui.

Comentários