Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Os Vingadores Guerra Infinita

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e também que a terça-feira de vocês tenha sido repleta de coisas boas. Hoje venho cá, mesmo que um pouco tarde, para falar do filme, que assisti no final de semana, Os Vingadores Guerra Infinita. Para aqueles que ainda não assistiram, relaxem que não darei spoilers, tanto que não falarei nada da história do filme, mas somente do que achei de tudo, ok?
   Os Vingadores Guerra Infinita é um filme de quebrar os corações e de muita luta envolvida.
   Já nos primeiros momentos do filme nos deparamos com uma luta e que nela temos um jogo muito importante, não somente para a terra, mas para o universo em geral, que mudará completamente a vida de todos.
   Uma busca por poder e ambição criada por Thanos vai transformar o mundo em vários pedaços e com isso a perda de muitos heróis e pessoas.
   De uma maneira geral Os Vingadores Guerra Infinita me trouxe a uma realidade que eu não imaginava no mundo Marvel. Isso tudo com muitos efeitos especiais bem feitos e com guerras super fortes durante todo o filme. Mas não fica somente nisso, em alguns momentos temos piadinhas muito bem colocadas que dão aquela quebra de tensão em momentos especificos.
   Me surpreendi também com a força de alguns personagens que até hoje conhecia, só que não da forma como foram apresentados na Guerra Infinita. Thanos é o vilão mais forte que vi e está super, mega fodão neste filme.
   Outros personagens também mostram o seu lado mais amoroso como o próprio Homem de Ferro, que tem sempre como marca a sua ironia e ódio por qualquer herói.
   Só disso tudo já dá para vocês perceberem o quanto este filme é impactante não é mesmo? Mas ainda tenho mais um ponto a colocar aqui, que é ... Eu chorei vendo este filme! Sim, sou uma das pessoas que não costumam chorar em filmes assim, só quando cachorros morrem e tal, porém este me pegou de um jeito e me cativou tanto durante todas as suas quase 3 horas de filme, que ganhou meu coração por completo.
   Para aqueles que ainda não assistiu aos filmes da Marvel é bem bacana ver eles em ordem cronológica, para assim chegar neste penúltimo filme. Isso mesmo, penúltimo! Teremos ainda uma segunda parte, porque no final deste filme temos lá uma continuação com os heróis e vilões que restaram.
   Ganhou então 5 estrelas e é um dos meus favoritos deste ano! E você já assistiu? Se sim vamos conversar aqui nos comentários, mas claro deixem o aviso de spoiler, para que os amiguinhos não sejam atrapalhados de sua experiência em assistir Os Vingadores Guerra Infinita, beijinhos e nos vemos amanhã ❤️.

Comentários