Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] A Vidente - Hannah Howell

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando esta quarta-feira, confesso que foi meu dia mais corrido desta semana, porque o tanto de leitura que tive que fazer para o curso de Linguística já está se superando, mas este é o último ano e vamos tentando conciliar tudo. Hoje, trago para vocês uma dica de um livro um tanto quanto antigo, que até não achei ele nas livrarias mais famosas para venda, mas que surpreende quem o lê e é por isso que fiz esta escolha para o dia de hoje. Vamos conhecer?
   A Vidente - Hannah Howell
   Sinopse:Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.
   Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
   Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
   Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
   Bem galera por hoje é só, espero que tenham gostado desta indicação e falando de romances históricos me indiquem mais, porque ultimamente estou fraca para esse gênero e com isso lendo muito pouco dele. Beijinhos e nos vemos amanhã, mais ou menos neste horário, mas no mesmo local de sempre.

Comentários