Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] O Cobiçado - Mari Scotti

   E aí meus amores! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que tenham aproveitado a Páscoa da melhor maneira possível, seja com amigos, familiares e tantas outras pessoas que são possíveis de se encaixarem aqui. Hoje, venho com uma resenha maravilhosa, que posso confessar amei demais escrever e que também me traz uma enorme felicidade. Vamos então a resenha?
   O Cobiçado conta a estória de Rohan, um cantor famoso e que acaba de ter uma desilusão amorosa. Sua namorada aceita seu pedido de casamento, porém no momento do casório ela decide que não quer mais e troca Rohan por um de seus amigos da banda e tudo isso acaba caindo na rede nacional, o que faz surgirem alguns pensamentos sobre o cantor e sua vida depois disso.
   Então, ele acaba por decidir nunca mais ter relacionamento nenhum e apenas conviver com os famosos casos de uma mulher por apenas um dia e nada mais. Até que um dia, em uma de suas viagens à São Paulo, Rohan é convidado pelo seu amigo Teobaldo, dono de uma empresa de televisão, à participar de um Reality Show, onde mulheres tentariam conquistar o coração do jovem cantor e no final haveria o casamento dos dois.
   Já imaginaram a loucura de um Reality Show voltado para um casamento? Sim, isso mesmo essa estória de relacionamentos era uma grande aposta para a emissora de Teobaldo e claro, como Rohan estava devendo alguns favores a ele não haveria de negar uma coisa tão simples, já que poderia também anular o casamento se quisesse.
   Pensando então em assinar o negócio Rohan decide sair e nesta caminhada esbarra em uma jovem, Aillen, que mesmo conhecendo o cantor não grita nem faz todas aquelas coisas de fãs malucos, o que a deixa muito marcada pelo cantor e como se não bastasse ao sair correndo para seu almoço Aillen perde seu cartão do trabalho e Rohan o acha.
   Aillen é uma atendente de telemarketing que não gosta muito de seu serviço, mas mesmo assim fica por lá para sustentar seus pais que já são aposentados. Ex-noiva de um rapaz da Marinha, ela tem sérios problemas com relacionamentos, já que seu noivo sofreu um grave acidente e acabou morrendo no mesmo, e com estes problemas vem em si uma proposta que vocês podem conhecer ao lerem o livro.
   Conhecida então a estória de Aillen, voltamos a volta do cantor para a emissora ele conversa os detalhes do contrato que iria assinar e além disso pede que devolvam a moça, cujo nome Aillen Kern, o seu crachá que perdeu ao dar de encontro com o cantor e é assim que a emissora já tem uma pretendente, pelo menos pensam ter, para o novo Reality a se formar.
   Com um livro escrito de forma super atraente e simples, Mari Scotti, consegue surpreender nós leitores de uma maneira que até agora estou querendo compreender, porque acabou muito rápido. Sim, o livro possui 414 páginas, se não me engano, e mesmo assim consegue nos prender do seu começo ao fim e ainda passar mais rápido que um ataque de uma águia. Amei de todas as formas a escrita da autora e também a estória que ela trouxe para nós leitores, mesmo que em alguns momentos o ódio pelas atitudes do Rohan fossem muito evidentes. Em relação a capa só posso dizer que amei demais as escolhas das cores e dos detalhes deixou tudo mais conectado ao que se tratava no livro e deu para nós leitores mais uma possível visão do Rohan.
   Bem galera este livro já está com nota máxima e recomendo a todos que amam, assim como eu, um bom romance com uma pitadinha de A Seleção e até Big  Brother Brasil. Espero que tenham gostado, que retornem aqui para mais resenhas como essa (e claro para a resenha do segundo volume, que poderá sair em breve) e também para ver as outras postagens que faço com muito carinho! Nos vemos amanhã neste mesmo cantinho, beijinhos e até!

Comentários

  1. Adorei saber que gostou da história!! Fico sempre feliz em agradar (claro!). Obrigada por compartilhar as suas impressões com a gente e, corre!, o livro 2 já saiu *------------*. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que adorei! E esse livro 02 também é de matar os corações <3

      Beijinhos :*

      Excluir

Postar um comentário