Pular para o conteúdo principal

[PARCERIA] Lucas Camargo

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam ótimos e que a quarta-feira de vocês seja repleta de coisa boa. Hoje vamos a mais uma parceria que o blog fechou esses dias! Isso mesmo temos resenha de livro novo vindo por ai. Para quem ainda não conhece o autor parceiro é o Lucas Camargo que vou falar mais um pouco abaixo. Vamos lá?
   Sobre o autor:
   Lucas Camargo nasceu no interior de Goiás, na cidade de Anápolis, em 1996, e se interessou pelo mundo da leitura desde as primeiras páginas que leu de Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett. Se formou em Engenharia Ambiental e Sanitária em 2017, e se aventura em suas próprias palavras desde os dezenove anos.

   Sobre o livro:
   Assembleia dos Lobos: Triskelion
   Edição: 1ª
   ISBN: 978-19-8054-021-2
   Dimensões: 16 x 23 x 3,5 cm
   Peso: 953 g
   Páginas: 568, impressas em papel Cream
   Capa: acabamento fosco


   Sinopse: Benwyn. Ex-mercenário. Após o abandono de suas funções perante a Assembleia, tomou as estradas e sua motocicleta chopper imensa como sua morada, o álcool como seu alimento, e o sexo como seu entretenimento.
   Tamara. Anarquista. Amiga de infância de Benwyn, curiosamente seguiu um caminho diferente, se tornando inimiga jurada dos anseios da Assembleia.
   Ionnas. Blaidd. Um agente da Assembleia. Foi dragado à vida de Benwyn pela ambição do próprio jovem de incomuns cabelos brancos. Ele e sua amiga claramente não se dariam bem.
   Assim era a vida dos três lobisomens, até que, em um deslize, a revelação de uma ameaça iminente acabou desencadeando eventos que os levariam a fins e meios cruéis e intensos.
   E não só a eles, mas a uma banda inteira de heavy metal, uma linda (para não dizer angelical) mulher de pele alva e cabelos negros, e outra tão-linda-quanto ruiva vinda de um passado distante.
   Em Assembleia dos Lobos: Triskelion, mesmo que pareça o fim, tudo é apenas o início.
   Gostaram? Acredito que sim e eu também já estou louca para ver onde que chega essa estória. Para quem quiser o livro pode ser comprado tanto na versão digital pela Amazon, quanto na forma física. e se quiserem saber mais do trabalho do Lucas corram para a Fan Page e deixem muito amor por lá combinado? Beijinhos e nos vemos amanhã no mesmo local e na mesma hora, que agora é 19h!

Comentários