Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Jogador nº 1


   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando a quinta-feira, porque a minha foi uma correria de aulas e tudo mais que só agora estou mais calma e podendo falar com cada um de vocês.  Hoje voltamos com uma das postagens que fazia algum tempo que não trazia aqui para o blog, que é sobre o filme Jogador nº 1, que tem seu livro escrito pelo autor Ernest Cline. Vamos então falar sobre a adaptação cinematográfica de Jogador nº 1?
   Começamos o filme conhecendo o mundo em que jogos são mais importantes do que viver a vida e com isso Wade, assim como o resto da população, está jogando uma realidade virtual chamada OASIS, na qual eles apenas precisam utilizar seus óculos de realidade virtual e suas roupas sensitivas e pronto, todos estão lá em um mesmo lugar fazendo o que desejam.
   Neste grande jogo criado por James Halliday as pessoas têm como objetivo encontrar 3 chaves para que assim possam ganhar os direitos do jogo, já que James está morto. Para isso então elas precisam encontrar essas chaves em jogos específicos, porém não somente as pessoas têm interesse em ganhar as chaves e serem donos do maior jogo que já existiu, uma empresa rival também se utiliza de várias pessoas para conseguir esse objetivo.
   E é com uma grande luta entre Wade e sua turma e a empresa de jogos para que tudo seja descoberto e a grande luta termine. Com isso Wade acaba fazendo muitos amigos dentro do mundo dos jogos, porém não termina na parte do jogo isso envolve também toda a vida real e tudo que irá acontecer mudará tanto uma quanto a outra.
   Com efeitos especiais maravilhosos eles conseguiram deixar o filme muito bacana e conseguiram passar os detalhes necessários para que nós conseguíssemos compreender tudo que queriam que passassem. Não posso comparar com o livro, porque ainda não realizei a sua leitura, mas pude ver que posso esperar tudo isso com a leitura de Jogador nº 1.
   Este filme acabou sendo uma das minhas escolhas para melhores de 2018, já que esse ano temos muitos filmes ótimos vindo por aí e podemos esperar cada vez mais coisas boas no ramo do cinema! Bem galera, espero que tenham gostado deste falando sobre filmes e se assistiram comentem aqui que vou adorar falar com vocês a respeito. Beijinhos e nos vemos na segunda!

Comentários