Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Coroa - Kiera Cass


   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando muito bem esse dia! Hoje, vamos a mais um livro da série A Seleção, que é A Coroa, que diferentemente dos primeiros 3 livros vai contar o final da seleção da filha da América, Eadlyn. Vamos então a esta estória?

   Eadlyn já está em uma fase bem complicada da Seleção, pois a quantidade de candidatos diminuíra e a surpresa de alguns terem permanecido por alguns motivos pessoais a fazem criar cada vez mais problemas em suas escolhas. Juntando com tudo isto sua mãe acaba, por uma tristeza, tendo uma grave doença, o que faz com que o rei precise se ausentar e com isso Eadlyn vira a nova rainha do lugar.
   Sendo assim, sua vida passa de ter algumas mordomias para trabalhos incessantes e grandes dificuldades. Com tudo isso acontecendo e por seu povo odiar ela, acaba tomando a decisão de escutar um antigo amigo e faz uma reunião com alguns da população no castelo. Então acaba por ouvir muitas reclamações e além disso a ver que algumas ameaças do povo poderão atrapalhar muito as decisões.
   Acontece também uma mudança, já que este amigo volta com tudo e comentários de que eles podem ficar juntos também chegam nos ouvidos de todos. O que acaba por complicar cada vez mais a vida de Eadlyn.
   Então é com essa vida corrida e com muitas dificuldades que terá de enfrentar que o livro vai nos apresentar o final da seleção, que acontecerá antes mesmo do que todos imaginamos. Como sempre a autora consegue surpreender nós leitores em seus livros, pois ela tem a capacidade de mudar a estória de uma maneira tão repentina que quando estamos entretidos acabamos errando da mesma forma que a própria Eadlyn e assim perceber as coisas um tanto quanto tarde, o que é um ponto ótimo da escrita da autora.
   A diagramação do livro está ótima com páginas amarela e fonte bem legível, que não precisa se esforçar para compreender. Além disso a capa é a coisa mais linda e toda essa série já vem com muita força.
   Infelizmente este é o último livro, mas eu com toda certeza gostaria de mais estórias deste livro e gostaria também que ela desse continuação ao que nos foi finalizado neste livro maravilhoso. Recomendo então para todos que gostam de um romance!
   Espero que tenham gostado, mesmo que tenha ficado um pouco curto, mas não quis dar muitos spoiler e como ele é um livro bem rapidinho a todo momento estamos vivendo com ela e algumas situações não pude descrever por conta do detalhe de falar muito.
   Nos vemos então amanhã com mais uma postagem maravilhosa e que espero vocês gostem. E claro se já leram vamos conversar nos comentários e coloque se tiver spoiler, porque vai que os amiguinhos não gostam. Beijinhos e até amanhã.

Comentários