Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Alice Hearts vol. 1 - Quin Rose e Soumei Hoshino


   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando a semana para colocar as leituras em dia, mesmo que hoje ainda seja o primeiro dia desta semana. Hoje a resenha vai ser do primeiro volume do mangá Alice Hearts! Sim, se você é fã de Alice e ainda não conhecia este mangá, farei com que queira ele de todas as formas. Vamos lá conhecer então Alice Hearts?

   Alice está em baixo de uma árvore tirando sua famosa soneca vespertina até que escuta sua irmã chama-la. Atendendo então ao pedido da irmã, esta acorda e começa a conversar com ela, que fala de um livro em que uma menina segue um coelho até um buraco e lá vive uma vida totalmente diferente, porém Alice acha engraçado e fala que não está interessada na estória que sua irmã está a contar. Sendo assim, a irmã de Alice a convence a jogar um jogo e quando vai buscar Alice cai novamente no sono.
   É acordada então por um coelho que a pega e joga em um buraco e cai desenfreadamente. Quando chega no final do imenso buraco se encontra em um lugar que não sabe onde é e o coelhinho fofinho é na verdade um rapaz com orelhas que a aperta imediatamente. Mostrando um imenso amor, este assusta Alice, que dá berros e foge dos braços do coelho. Até que então aparece o relojoeiro daquele lugar e este diz que para voltar ao seu mundo ela terá que preencher um frasco com o líquido dado pelo coelho em sua boca para participar do jogo daquele lugar.
   E é assim que ela se encontra no país em que tudo é muito louco, o Chapeleiro é um líder de uma gangue e a rainha má é simplesmente a mulher mais invejável, pois é extremamente independente.
   Confesso para vocês que amei demais essa nova versão de Alice, se assim podemos dizer e com seus 6 volumes apenas, mostra uma estória super impactante e que me deixou muito, mas muito apaixonada por aquele mundo e claro que esperando uma continuação já que depois de ler os 6 mangás eu queria sim uma continuação para aquele final e que final.
   Então se você gosta de um romance misturado com mistério, além de claro gostar de mangás esse é um livro que você vai adorar tanto quanto minha pessoa. Os personagens são muito bem desenhados e gostei bastante do traço que foi utilizado para fazê-los. Amei muito a estória também, pois ela é muito bem formulada e tem suas continuações viciantes.
   Bem galera não direi mais muito, pois posso dar algum Spoiler e esta resenha foca realmente no primeiro volume. Se quiserem possa falar mais de cada um dos outros, mas como as estórias são curtas poderia simplesmente falar demais, mas isso é vocês que decidem.
   Espero que tenham gostado e quais as expectativas de vocês para esses livros? Além de se souberem outras adaptações não se esqueçam de comentar para eu conferir. Beijinhos e nos vemos amanhã neste mesmo local.

Comentários