Pular para o conteúdo principal

[LI ATÉ A PÁGINA 100 E...] Deixa-me te amar - Mari Monni

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando muito bem as leituras dessa semana, amanhã felizmente já é sexta-feira, porém eu não volto por aqui :/, mas hoje vamos falar de coisa boa que é o famoso Li até a página 100 e... do livro de parceria Deixa-me te amar. Lembrando que ele é um romance hot, então alguns dos trechos podem mostrar exatamente isso. Outra coisa é que como estou lendo pelo Kindle utilizei da matemática para pegar mais ou menos a página correta, porém como já estou bem adiantada, pode ser que hajam alguns comentários que são de mais para frente.
   Deixa-me te Amar
   Autora: Mari Monni
   ISBN: B0763X2M1V
   Ano: 2017 / Páginas: 274
   Idioma: português
   Editora: Independente

   Primeira frase da página 100: 
   "Tudo bem a escolha é sua."

   Do que se trata o livro?
   Esse livro vai contar a história de Eduardo, um jovem diretor de Marketing que é muito garanhão até que encontra Laura, mãe de 2 crianças, mas com um passado muito complicado.

   O que está achando até agora?
   Confesso que no começo achei muito típico o livro, mais um romance hot que o foco são as cenas de sexo, mas quando vamos andando o livro melhora bastante, ainda claro com as cenas super bem detalhadas, mas mostra um mistério bem interessante.

   O que está achando da personagem principal?
   Mesmo sendo um garanhão, Eduardo tem se mostrado um cara muito bom e com princípios de vida, então acho isso um ótimo ponto para ele, pois mostra que tem interesse em algo além de conquistar uma mulher aqui e outra acolá.

   Vai continuar lendo?
   Com toda certeza vou e estou adorando cada vez mais a história deste casal. Que além das diferenças vão mostrando a vida de uma maneira super bacana.

   Última frase da página:
   "Eduardo sorriu para si mesmo com o resultado da conversa. Menos um. Agora só faltava conquistar a menina. Pelo menos ela o havia achado bonito."

   Bem galera, espero que tenham gostado da postagem e confesso que estou me esforçando bastante para trazer os conteúdos aqui no blog, já que minha vida está uma correria e eu não quero deixar isso aqui de lado novamente. E vocês o que estão lendo? Me falem nos comentários daqui ou do face! Não se esqueçam também de deixar seu amor lá no Insta, que todos os dias está tendo foto nova. Beijinhos e nos vemos na Segunda-feira \o/

Comentários

  1. Ahhh... acabei de ver! :)
    Obrigada! <3
    Agora... Será que ele é um garanhão ou um romântico incurável em busca da mulher dos sonhos? :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário