Pular para o conteúdo principal

[LEITURAS] Leitura da semana!

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que a terça-feira de vocês esteja maravilhosamente boa, mesmo que já sendo tarde, ainda dá para aproveitar não é mesmo? Quem aí gosta de um romance com artistas e que tem dentro um tipo de seleção? Sim, hoje vamos falar da minha atual leitura que é do livro O Cobiçado da linda Mari Scotti! Vamos saber mais sobre o tal livro?
   Sinopse (Amazon): Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
   Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
   Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 
   Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
   Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
   Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

   Como já podem ver só pela sinopse esse livro é de pirar a cabeça e sim ele tem uma escrita muito envolvente, pelo que já pude notar em quase 20% da leitura que fiz. E vocês esperam o que deste livro? Não deixem spoilers nos comentários, porque ainda não terminei a leitura e seria muito triste pegar alguma coisa que vai estragar a estória para mim. E vocês querem ler este livro?
   Espero que tenham gostado da postagem, mesmo que curta. Beijinhos e nos vemos amanhã neste mesmo local. <3 

Comentários

  1. Ah que fofura!! Espero que continue gostando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aownt <3 E tem como não gostar?! Sinceramente é cada um que você escreve que eu me apaixono <3

      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário