Pular para o conteúdo principal

[TAG] #Diferentona

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando bem as leituras nessa semana e claro que também estejam conseguindo fazer tudo na vida de vocês. Eu confesso que a minha está numa correria que sinceramente quando tudo isso acalmar eu vou estanhar e muito. Agora vamos falar sobre coisa boa que é livros, bora para mais uma tag?
   Essa TAG eu vi no blog Leituras e Gatices, que me chamou muito a atenção e ela foi criada pelo blog Entretanto. Então para aqueles que gostam de coisas bem diferentes é essa TAG que vocês querem. Vamos então a TAG?
   1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
   Um livro que eu falo, mas que muitos não conhecem acredito ser o Amor Igual do Beto de Lima, que é um romance homossexual, que vai contar a estória de um rapaz trabalhador que por conta do amor vai ter que enfrentar muitas dificuldades. 

   2. Só eu que não gostei? - um livro aclamado menos por você.
   Dessa vez me sinto um tanto quanto estranha, já que a maioria dos livros eu gosto, mas posso dizer sobre O Cortiço, que foi um dos livros que eu mais odiei de todos que já li e sim sei que muita gente gosta, mas não faz bem o tipo de livro pra mim.

   3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
   Nesse caso tenho um livro certeiro, que é o Extraordinário, que até o momento vi apenas o filme e já peguei um amor tão intenso que simplesmente não consigo parar de pensar de ler o livro e ver como que é abordado.

   4. Só eu que não li nada dele (a) ainda? - Um autor(a) famoso que você nunca leu.
   Então muitos podem me julgar por não ter lido este autor, mas o motivo é que o tamanho de seus livros me surpreende e as vezes eu só gostaria de ler algo menor então... estou falando do George R. R. Martin. Sim, desculpem leitores, mas ainda não li nada dele.

   5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
    Acho que o Cam de Fallen, ele é um vilão bonito e eu gosto muito do seu jeito hahaha, mas sinceramente essa pergunta me deixou um tanto quanto pensativa.

   6. Só eu acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
   Neste quesito não teria como eu não falar de A Mão e a Luva do Machado de Assis, sim eu li esse livro faz muitoooo tempo, mas lembro de ter gostado e muito e em breve vou reler, porque as vezes é muito gostoso pegar aquele livro deixado pela gente na gaveta e ler.

   7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
   Se vocês pensaram na Bruna Vieira acertaram de mão cheia. Eu amo ela com toda a certeza e sim ela é minha rainha dos livros.

   8. Só eu que amo clássicos?  - Um livro clássico que você gostou.
   Bem galera falando de clássicos eu posso dizer que já li alguns, mas o que me chamou muita a atenção foi Capitães da Areia. Esse livro é maravilhoso e tem uma pegada bem romântica, mesmo se tratando de garotos, é aquele livro que você pega e não consegue largar.

   Bem galera, espero que tenham gostado e quais são as suas respostas? Ficaram com vontade de responder deixe um comentário, ou se tiver blog me avisa também se já fez ou vai fazer que vou adorar conhecer. Beijinhos e nos vemos amanhã.

Comentários