Pular para o conteúdo principal

[LI ATÉ A PÁGINA 100 E...] A Coroa - Kiera Cass



   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim. Hoje o dia foi bem produtivo nas leituras e consegui chegar na página 120 do livro A Coroa, então por conta disso decidi falar o Li até a página 100 e... para que vocês possam conhecer um pouco mais deste livro, que confesso já estou adorando demais e sim isso é uma das respostas, mas não podia deixar de falar rsrs.
Resultado de imagem para A coroa kiera cass   A Coroa - Kiera Cass
   Capa comum: 312 páginas
   Editora: Seguinte; Edição: 1 (3 de maio de 2016)
   Idioma: Português
   ISBN-10: 8555340047
   ISBN-13: 978-8555340048
   Dimensões do produto: 20,8 x 13,6 x 1,8 cm
   
   Primeira frase da página 100: 
   "- Pois não, Alteza. - A criada se virou animada para Josie, sem se preocupar com nossas desavenças e pronta para fazer seu trabalho."

   Do que se trata o livro?
   O livro se trata da história de Eadlyn, uma jovem princesa que está prestes a começar o seu reinado como rainha, mas que tem uma importantíssima missão, que é além de cuidar do reino encontrar um marido na Seleção criadas pelo rei e pela rainha, seus pais.

   O que está achando até agora?
   Como já disse no começo estou adorando, pois a história toma muitos rumos bem diferentes do primeiro livro de nome A Herdeira. E assim podemos conhecer melhor como a princesa Eadlyn poderá conquistar o seu público, já que a rainha fica doente e com isso ela é quem toma todas as rédeas do reinado, que até então era um rival de Eadlyn.

   O que está achando da personagem principal?
    Acho que ultimamente muitos autores tem focado em personagens mais teimosas e Eadlyn não deixa de ser outra menina bem teimosa, mas diferente de outros personagens ela é forte e com a capacidade de reinar desde seus primeiros anos. Ela é muito madura e assim sua vida se torna mais independente o possível, o que a torna uma barreira humana, que claramente acredita que não precisa de ninguém para ajudá-la em suas tarefas.

   Vai continuar lendo?
   Com toda certeza vou, pois estou amando muito e a leitura é bem leve, ou seja, deixa a gente intrigado para saber o que vai acontecer.

   Última frase da página:
   "Fui até os outros garotos, que se endireitaram nas cadeiras quando me aproximei."
   Bem galera, espero que tenham gostado da postagem de hoje, que sei foi bem simples, mas que adorei fazer e falar de minha leitura atual e sim esse mês vai rolar leitura do mês tanto aqui no blog, quanto no canal. Espero de coração que aproveitem as indicações e tudo mais, beijinhos e nos vemos em breve!

Comentários