Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Herdeiros de Sangue - Bianca Gulim

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que tenham aproveitado o final de semana para por as leituras em ordem. Por aqui consegui ler dois livros e ainda comecei um terceiro, mas vou falar disso em uma outra postagem pode ser? Hoje, quero que vocês conheçam o segundo volume da Trilogia 2323 da autora Bianca Gulim, vamos lá?
   Herdeiros de Sangue, por ser o segundo volume da trilogia 2323, vai nos contar a história de Celine e seu povo, que após um terrível ataque (mostrado no livro 1) terá que enfrentar o povo do deserto, mas antes de isso acontecer, estes são pegos desprevenidos fora de seu povo pelo pai de Celine, que atualmente é o líder do deserto, Jorge.
   Jorge busca conseguir sua filha para o seu lado e com isso ameaça os que junto dela estavam, para que assim possa ter mais aliados e conseguir dominar todos os povos. Então um dos amigos de Celine a põe em "risco" e ameaça de que se Jorge se aproximar ele matará Celine, então tudo pelo que ele havia trabalhado não existiria mais e com isso Celine se machuca.
   Quando acorda Celine está em uma cama, que parece muito com um quarto de hospital e nisso que começa a sair, Joseph, líder da fortaleza, aparece para que converse com ela a respeito de tudo que havia acontecido e o receio dele com o povo do deserto, já que este sabe que Celine é filha do líder do deserto.
   Celine então conversa rapidamente com Joseph, pois Max aparece em seu quarto e fica bravo com o tio dele, já que Joseph não é conhecido por ser uma boa pessoa. Sendo assim, Joseph deixa o lugar e Celine conversa com Max e diz que precisa urgentemente conversar com seus soldados.
   O que acontecerá com Celine? 
   Jorge realmente busca concertar as coisas com Celine e assim ter sua filha de volta?
   O que está em volta dessa trama?
   Sim, é com este começo que somos levados a conhecer melhor cada personagem e como tudo poderá ser influenciado para um grande guerra. Celine também terá que ver que nem sempre as pessoas que estão do seu lado são amigos e assim que todos podem ser traidores.
   É com isso que eu finalizo este pequeno resumo e digo, sim esse livro é ótimo e cheio de reviravoltas, pois quando tudo parece bem e super decidido pessoas fazem com que tudo mude. Gostei muito também de como foi levada a narrativa, pois antes conhecemos alguns personagens de uma maneira, porém estes não são 100% aquilo que imaginamos no primeiro livro. Conhecemos também um pouco mais sobre cada um dos povos e suas habilidades e medos. E no final sinceramente não sei até agora como estou aguentando, mas ele termina de um jeito que precisamos urgentemente de sua continuação, então recomendo este livro fortemente a todos.
    Bem galera espero que tenham gostado da resenha e que estejam ansiosos assim como eu para a continuação deste livro. Claro que ainda não foi lançado na versão física, mas já podem conferir o e-book que se encontra na Amazon. Beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários

  1. Adorei o post, muito obrigada pelo texto, Tham!!
    Muito feliz por vc ter gostado de Herdeiros!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário