Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Darkham vol. 1 - Jean Valens

   Fala ai galera! Tudo bem com vocês? 
   Espero que sim e que tenham aproveitado muito este final de semana para fazer as leituras que queriam. Hoje então venho aqui para comentar com vocês sobre o primeiro livro de Darkham! Vamos lá? 
   Darkham vai contar a historia de Jack Lewis, um homem que é um dos líderes de uma seguradora de carros. Porém ele não é simplesmente um dos donos, ele também vive uma vida dupla com o implacável Darkham, que salva a cidade de sua eminente catástrofe.
   Sendo assim conhecemos ele e seu outro lado, mas o que não esperamos é que logo no primeiro dia de trabalho, que é apresentado para nós leitores ele fosse se encontrar em um perigo tremendo, pois algumas pessoas de um grupo importante da cidade o cerca e começam a querer pegá-lo de toda maneira, o que é muito estranho e assim como sendo uma pessoa com dois personagens em sua vida ele se utiliza do que tem para se defender.
   Chega então o momento em que ele finalmente consegue chegar na empresa e recebe uma ligação de um amigo seu, que pede para que ele suma dali, pois um dos seus sócios havia sido morto e apenas as digitais de Jack haviam sido encontrada lá e com isso a policia o queria preso.
   No entanto, Jack não foi o causador da morte e com isso se utiliza de Darkham para provar que o crime não havia sido feito por ele. E é exatamente isso que vamos ver no primeiro livro as recentes descobertas de Darkham e o como ele se utilizará dos meios que tem para conseguir a liberdade de Jack.
   "Achei o livro incrível, porque como ele é super herói/ vilão deixa a historia muito mais interessante. O primeiro livro realmente é aquele introdutório e com isso temos bastante informações para conhecermos melhor o mundo em que estamos entrando, mas também trabalha muito com algumas ações o que realmente deixa o livro bem mais interessante. Dei nota 4,5 de 5, pois em alguns momentos não me senti tão surpreendida assim, mas é uma ótima leitura para aqueles que gostam do mundo dos heróis."
   Bem galera por hoje é esta resenha, espero que tenham gostado e se já leram este livro comentem para que eu possa conversar com vocês e quem ainda não leu corre lá pra adquirir este livro, que com toda certeza terão uma ótima pedida para um dia para ler. Beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários