Pular para o conteúdo principal

[PARCERIA] Autora Mariana Monni

   Fala aí galera!!! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que me perdoem, pois ontem minha rotina voltou ao normal, então como estava muito cansada me esqueci completamente do blog e o que era para ser postado ontem está sendo postado agora. Hoje vamos então a mais uma alegria que é a parceria com a autora Mariana Monni, que como vocês conhecerão tem uma boa caminhada no ramo dos livros já. Vamos lá?
   Sobre a autora:
   Escritora, revisora e tradutora, Mari Monni recentemente deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas em vez das faladas. Nascida no Rio, mas apaixonada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa e de um filho canino.
   Aprendeu que os livros podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Apaixonada por histórias de romance, sejam elas clássicas ou new adult, está sempre em busca de um novo crush.
   Em 2017, resolveu sair do armário literário e lançou sua primeira obra. Desde então, não para de escrever.
   Jura que é uma pessoa legal e adora conhecer gente nova. Não tem paciência para frescuras e é viciada em café, coca cola, livros e sorrisos.

   Os Livros: 
   Uma Chance para amar
   Sinopse: Laura não se encaixa nos padrões de uma jovem de vinte e seis anos. Mãe solo, caseira, tranquila e portadora da síndrome de mau humor matinal, tem em sua rotina uma maneira de mascarar a falta de emoção em sua vida. 
   O lado profissional é uma bagunça. Pagar as contas e sustentar os filhos são suas prioridades. Trabalha como representante comercial, nome chique para não precisar dizer que é vendedora de camisinhas musicais. 
   Os relacionamentos amorosos simplesmente não existem desde que foi abandonada grávida de gêmeos por seu namorado na adolescência. Adepta de maratonas na Netflix e reuniões de família com uma boa pizza, seus dias são sempre os mesmos. Laura é mãe solo de um casal maravilhoso que preenche seus dias e a faz sentir muito orgulho. Com seu foco totalmente voltado para criá-los da melhor forma possível, ela esquece completamente de si mesma. 
   Tudo muda quando sua melhor amiga a convence a sair de casa para uma festa, onde Laura conhece o homem dos sonhos. Em meio a comidas elegantes e taças de prosecco, cruza o olhar com o cara mais bonito que já viu na vida. Mas ele precisará de paciência para conquistá-la e Laura terá que deixar os traumas do passado para trás e aceitar uma chance para amar.
   Deixa-me te amar
   Sinopse: Eduardo Müller é o homem perfeito! Lindo, inteligente, bem sucedido e bom de cama. O que mais uma mulher poderia querer? Antes que você pense que esse é mais um livro sobre um lindo e irresistível CEO, esqueça! 
   Ele é um romântico incurável, que sonha em ter uma casa barulhenta, uma família grande e a mulher dos sonhos. Acontece que a mulher dos seus sonhos, Laura, é bem mais complicada do que ele poderia imaginar. Mãe solo de uma casal de gêmeos, ela ergueu firmes barreiras que dificultam qualquer relacionamento amoroso.
   Só que Eduardo não é qualquer homem, e não desistirá até que ela diga sim. Mas ele não contava com as surpresas do destino e os desafios que ele trará.
   Apesar de ser o ponto de vista masculino de "Uma Chance para Amar", o livro pode ser lido de forma independente. Porém, recomenda-se a leitura da outra obra para uma melhor experiência com a história.

   Bem galera estes são os livros e espero que tenham gostado, eu simplesmente amei e em breve teremos resenha deles aqui no blog! Além de claro outros que já estão por vir e que assim que lançar virei aqui para falar com vocês, combinado? Então para quem quiser conversar com a autora ou contribuir com a compra de algum dos livros deixo os links para que vocês possam encontrá-los facilmente!

   Amazon:

   Wattpad:

   Facebook:

   Instagram:

Comentários