Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] Full House ou Três é demais!

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e sim já estamos no meio da semana, ou seja, daqui à dois dias estaremos na maratona ou aproveitaremos para ler nossas leituras atrasadas! Hoje então decidi por falar de uma série, que não é da mais nova, mas que me faz dar muitas risadas e viciar na vida desta família, vamos lá?
   Full House ou Três é demais é uma série criada nos anos de 1987 para entretenimento, pois se trata de uma comédia. Nela teremos Danny, um pai solteiro, que tem 3 filhas DJ com seus 11 anos, Stephanie com 5 e Michelle com apenas 1 ano de idade. Danny acaba de perder a mulher e com isso fica com a missão de educar e cuidar de suas filhas, então nesta fase de sua vida o tio das meninas Jesse aparece para ajuda-lo e também aparece um outro amigo o Joey. Jesse trabalha na empresa do pai que cuida de insetos e Joey é um comediante, que em suas horas vagas fica bolando novas piadas e formas para entretenimento com imitações.
   Sendo assim esta casa com três homens e três meninas fica cada dia mais conturbada e animada, já que tudo acontece com eles. É assim que conhecemos essa maravilhosa série e sim é mais uma daquelas séries de assista uma família vivendo, mas confesso sou apaixonada por séries desse tipo.
   Assim como Friends, Full House é uma série maravilhosa que mostra no dia a dia dos personagens como alguns confrontos podem ser resolvidos a base de conversas, além de outros problemas que são encarados de diferentes formas pelos personagens. O que é mais interessante é que como são meninas que estão lá tudo fica mais fofo possível.
   A série conta com 8 temporadas e confesso estou na segunda temporada, porque antes já havia visto alguns episódios, mas gostei de conhecer a série de uma maneira mais geral. E sim estou cada vez mais apaixonada por essa série pois as atrizes fazem ótimos papéis e sim parece que são uma família real.
   Recomendo fortemente para quem gosta desse tipo de série e que assim possa aproveitar. Outra informação importante é que ela teve uma continuidade com a série Fuller House, mas a qual vou falar mais para frente aqui no blog, pois esta ainda está em fase de outros e outros episódios. Nos vemos amanhã, beijinhos e até!

Comentários