Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando bem essa semana, amanhã é minha última avalização da Universidade, então depois disso serei todinha de vocês, ou seja, vão me aguentar aqui pelo blog mais vezes. Hoje vou fazer a indicação de um livro que eu gosto muito, pois se trata de um mistério que envolve o maravilhoso Sherlock Holmes, tá eu amo ele mesmo ele sendo meio grosso as vezes, que é o Um estudo em vermelho, primeiro livro do nosso detetive. Vamos conhecer um pouco?
Resultado de imagem para Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle
Um Estudo em Vermelho
Autor: Arthur Conan Doyle
Número de páginas:  192
ISBN: 9788537810873
Editora: Zahar (mas pode ser encontrado em edições de outras editoras)
Tradução: Maria Luiza X. de A. Borges

Sinopse: Publicado originalmente em 1887, “Um Estudo em Vermelho” é uma espécie de “livro do Gênesis” para os casos de Sherlock Holmes. Além de ser o primeiro livro escrito por Conan Doyle, ele marca a primeira aparição pública do detetive mais popular da literatura universal e também o primeiro encontro entre Holmes e Watson. Os dois homens decidem dividir um apartamento, e Watson descobre que seu novo amigo tem uma ocupação pouco ortodoxa: é o único detetive consultor do mundo. Em pouco tempo, Watson se vê envolvido numa história sinistra de vingança e assassinato.

   Para quem ficou mais curioso tem resenha deste livro aqui no blog para que claro possam conhecer mais sobre os mistérios do detetive Sherlock Holmes. Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e nos vemos amanhã <3

Comentários