Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Não posso me apaixonar – Bella Andre

   Olá pessoal! Tudo bem?
   Espero que sim. Hoje eu Tham farei a resenha do livro Não posso me apaixonar da autora Bella Andre, porém vale ressaltar que este livro é classificado como HOT, ou seja, menores de 18 anos não são recomendados a ler este livro. Deixando isto bem claro para todos vocês... Vamos então a esta resenha?

   Você já imaginou se apaixonar por um homem com uma profissão que corresse perigo todos os dias e com os mesmos perigos da profissão de seu falecido marido? Megan é contadora e tem uma filha de sete anos chamada Summer e logo no começo elas enfrentam um incêndio do seu prédio e quem irá salvá-las? Gabe Sullivan, um jovem bombeiro que acaba ficando hospitalizado, pois uma viga o acerta enquanto ele ajuda elas.
   Megan descobre que o bombeiro que as salvou esta no hospital e vai até lá para uma visita e acaba se apaixonando por ele e o mesmo acontece com ele, mas os dois sabem que não podem se apaixonar por vidas passadas. E é assim que tudo começa, porém como vimos ela tem uma filha, que não irá mostrar somente que eles talvez estejam enganados, mas que eles também possam estar errando em continuar a acreditar no passado.
   “ Não posso me apaixonar é um livro que te prende do começo ao fim. Confesso que fiquei muitas vezes estressada com a personagem Megan, porque ela ficava o tempo todo se criticando e Gabe, além de ser lindo era um pouco inseguro e irritante no começo. Recomendo o livro a todos!”

   Espero que tenham gostado de mais uma de nossas resenhas e lembrem-se de deixar sua opinião nos comentários do que acharam deste livro caso já tenham lido e se ainda não leram quais são suas expectativas para este livro? Beijinhos e até a próxima!!

Comentários