Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Blade Runner 2049

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim! Antes de começarmos a falar da programação deste dia, peço desculpas por não ter voltado aqui nem ontem e nem segunda, pois como tive que trabalhar para um evento na Universidade, não tive como elaborar nada e deixar postagens bem meia boca não seria o que eu queria fazer, então por este motivo deixei de falar com vocês nesses dois dias, mas cá estou eu.
   Hoje, então vamos falar do filme Blade Runner 2049, que assisti com o meu namorado neste final de semana e confesso foi bem bacana a experiência! Vamos então ao falando sobre o filme Blade Runner 2049?

   Blade Runner 2049 vai contar a história de um mundo que está renascendo depois de um grande desastre. Este desastre é o Nexus 8, que criou muitas pessoas que foram se tornando cada vez mais rebeldes e fugiram. Sendo assim decidiram por criar uma nova raça e esta raça tende a ser mais obediente. 
   Uma dessas novas pessoas é K, interpretado por Ryan Gosling, que é um importante cadete da polícia que tem por objetivo encontrar os rebeldes e assim matá-los. E quando este encontra um dos rebeldes, ele descobre que um deles tem um filho, porém este filho é até o momento desconhecido e que este filho também pode ser uma ameaça para o governo que comanda todas as operações e pessoas.
   K começa então a ir atrás de mais informações sobre essa tal criança nascida para assim conhecer melhor seus pais e se for o caso matá-los. No entanto em um dia ele tem uma visão e vê um cavalo com a mesma data de um fato que descobriu e que seria muito importante para o desvendar do mistério e começa a achar algumas hipóteses que o modifica, sendo assim ele começa a agir de maneira diferente ao qual o governo deseja.
   K também tem uma "mulher", pois em um mundo excepcionalmente criado por pessoas e sendo este um mundo de robôs praticamente foram criados projeções que seriam as mulheres dos homens do exército, porém diferente das demais esta projeção, Joi, interpretada por Ana de Armas,  tem uma personalidade bem marcada, o que faz com que ela ajude a K a pensar diferente e assim nomeá-lo como Joe.
   E é com base nesses mistérios e neste mundo que vamos para uma aventura bem marcada e muito bem feita. Confesso para vocês que fui para realmente conhecer a história de Blade Runner, que por pesquisas descobri um livro do Philip K. Dick com este nome, mas não com o mesmo ano. Fiquei bem impressionada com todos os efeitos e também com todo o desenvolver da trama proporcionada pelo filme. Além de claro achar muito boa as escolhas dos atores que interpretaram os personagens.
   De uma maneira bem geral tenho muitos elogios ao filme, porém algumas coisas não foram da maneira tão boa quanto o que estava acontecendo durante toda a história, sendo elas algumas cenas que ficaram bem incomodantes, já que por ser um século onde toda aquela tecnologia estava muito bem adiantada algumas coisas ainda tinham muitas falhas e isso que me deixou bem triste, já que acredito estaríamos em outros patamares no desenvolvimento desta, porém de resto o filme foi ótimo e manteve seu mistério em todas as formas. 
   Bem galera espero de coração que tenham gostado e gostaria de saber de vocês o que acharam deste  filmes se já assistiram e também para aqueles que ainda não viram quais as expectativas. Beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários