Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] It - A Coisa

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que a semana tenha começado muito bem para todos. Hoje decidi por falar do filme It - A coisa, já que assisti ele no final de semana com o meu namorado e confesso para vocês tenho muito a falar, já que me deixou bem curiosa este filme. Vamos então falar sobre It?
   It vai contar a história de um palhaço que dentro de um bueiro atrai crianças e as come para se alimentar. Porém neste filme começamos com a história de Georgie e seu irmão Bill, que estão em um dia chuvoso tentando brincar, mas como Georgie vai sozinho soltar seu barco de papel na correnteza, este é levado a um bueiro e é lá que tudo começa.
   Após o desaparecimento de Georgie, Bill não esquece e depois de alguns anos ainda acredita que seu irmão está vivo, sendo assim ele e seus amigos: Richie, Beverly, Eddie, Stanley, Ben e Mike começam por uma busca e tudo por conta dos acontecimentos similares que aconteceram com eles do aparecimento do palhaço.
   E é com este jogo que as crianças terão muitos problemas para conseguir descobrir o mistério que cerca aquela cidade. 
   O filme é muito bom e na categoria de sustos conseguiu de maneira super interessante tirar vários de mim e olha que eu sou uma pessoa que ama terror e que não assusta tão facilmente assim, porém o que mais nos deixa intrigados é o mistério e como o terror psicológico é levado para as crianças, sendo assim como que o palhaço consegue convencer cada um a fazer o que ele deseja.
   Achei super incrível até mesmo no quesito visual, pois o filme ficou bem bonito para o que pretendia que era dar uma visão mais sombria, mas que ao mesmo tempo fosse algo leve por se tratar de crianças. 
   Algumas coisas confesso que achei bem clichê, pois era aquele verdadeiro fator de depois da música vem o susto, porém não foi sempre, então trato isso como uma coisa muito boa e atrativa para as pessoas que gostam do gênero terror.
   Bem galera não direi muito mais, mas acho que minha opinião sobre este filme já está bem clara e se algum de vocês quiserem deixar mais algum comentário sintam-se em casa, já que estamos abertos aqui para conversar e criticar sejam séries, filmes, livros, etc... Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Comentários