Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE ANIMES] Fullmetal Alchemist

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que todos bem e que estejam aproveitando muito o tempo para conhecer coisas novas e também para ler novos livros. Hoje, mesmo que o assunto não seja de livro, é de interesse para aquelas pessoas que gostam de um anime bem diferente, mas também para quem quiser é possível adquiri o mangá deste, pois ele também está aí para os amantes de leituras.
   Hoje falo então de Fullmetal Alchemist, porém somente do anime e espero que gostem, para que eu possa trazer sempre mais para vocês! Vamos então ao Falando sobre Fullmetal Alchemist?
   Fullmetal Alchemist conta a história de Ed e Al dois jovens que após serem abandonados por seu pai perdem a mãe, mas que para revivê-la se utilizam da alquimia. Esta utilização, no entanto, não é possível, pois tudo no mundo da alquimia vai pela noção da troca equivalente e mesmo não conseguindo eles perdem algo de si.
   Ed perde seu braço e Al o seu corpo, porém Ed para continuar com o seu irmão do lado acaba fazendo outra alquimia que lhe custa uma das pernas, mas este consegue a alma de Al e coloca ela em uma armadura (que é essa que está na imagem).
   E depois de toda essa confusão eles começam a ir em busca da pedra filosofal para que possam ressuscitar sua mãe e assim viver como a família que eram antes, mas neste caminho muitas dificuldades e vários combates terão pela frente.
   Confesso que gostei da história de Fullmetal, mas em alguns pontos a história não foi muito atrativa já que em alguns momentos ela demora muito para se desenvolver e isso acaba as vezes desanimando quem assiste, porém como um todo é um bom anime e que faz nós ficarmos bem interessados pela história, mesmo com esses poréns.
   Espero que tenham gostado e se já assistiram vamos conversar sobre nos comentários e caso não vamos conversar também para eu saber as expectativas de vocês. Beijinhos e até mais!

Comentários