Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Sobre o amor e outras manias - Leonardo Santaroli

   Fala aí galera! Como vocês estão nesta segunda-feira?
   Espero que todos maravilhosamente bem e que estejam ansiosos para a resenha de hoje que confesso ficou bem difícil de eu fazer, principalmente por conta do que este livro aborda, que são textos-poemas, pois confesso que fiquei bem confusa como nomear esse novo estilo e ele é mais para aqueles textos com formatos diferentes e que em alguns momentos se assemelham aos poemas. Então vamos a resenha de sobre o amor e outras manias do autor nacional Leonardo Santaroli?

Sobre o amor e outras manias
Formato: Impresso
Editora: Rodapé
ISBN: 978-85-8425-568-9
Autor: Leonardo Santaroli
Ano: 2017
Páginas: 208
   Este livro é composto por vários textos que falam do amor e de como algumas pessoas erram no amor que têm, o que muito das vezes são situações cotidianas e que quando tomamos aquele balde de água fria por sofrer uma decepção amorosa ficamos criando vários pensamentos.
   É bem este o esquema deste autor, além de outros que buscam ajudar as pessoas que sofreram de decepções e de maneira bem simples, porém confesso para vocês que em alguns deles eu fiquei um pouco mais pensativa e achei a escrita um pouco gritante. O que vocês podem querer entender o porque de gritante, é que em alguns momentos o autor consegue escrever mais de um ponto de vista seu isolado e faz como uma verdade apenas esse aspecto, o que pode ser bem diferente em cada relacionamento, que foi o que me deixou um pouco confusa e ao mesmo tempo incomodada com alguns dos textos.

   Bem espero que vocês tenham gostado, mesmo que esta resenha não tenha sido descritiva do livro, mas se eu falasse de cada texto que é bem curtinho, mas que compõe um livro, daria além de um trabalhão, um tópico bem repetitivo e enorme, mas acho que para quem quiser e tiver interesse basta entrar no site da editora e adquirir o livro. Beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários