Pular para o conteúdo principal

O chamado amor pelos livros - Thâmila Mascarin

   Fala aí galera, como estão?
   Hoje vim aqui para falar sobre os livros e sim com um texto de minha autoria e que dei o nome de O chamado amor pelos livros. Então aqui já temos a nossa primeira novidade que é que pela primeira vez apareço com o meu nome! Sim, geralmente prefiro o Tham para facilitar minha vida, mas eis que este é meu nome, mas não estamos aqui para falar de nomes, então vamos ao meu texto?
Foto extraída da Internet, porém sem site que a faça referência ao autor da mesma.
   Era um dia de verão e duas meninas conversavam sobre seus hobbies e tudo que as faziam feliz, no entanto como nada é pelo acaso as duas conseguiram descobrir uma semelhança que era o amor pelos livros.
   Com isso, elas decidiram combinar e ler os mesmos livros, já que assim poderiam falar sobre eles e também compartilhar o quanto cada uma amou cada pedacinho, sendo assim poderiam além de falar sobre outras coisas falar sobre o chamado amor pelos livros.
   Os livros para elas eram mundos diferentes e que com suas peculiaridades poderiam fazer que todos que os lessem pudessem se inteirar do seu mais profundo amor, já que eles são diferentes e cada um tem o seu tipo de leitor.
   Por elas serem amantes de romances o foco era aquele, mas sempre estavam dispostas a abrir o coração para novos livros e sim dar uma chance à eles, que era o que elas mais faziam e acreditavam ser o certo a se fazer, pois sempre aprendemos mais a cada passo que damos e a cada livros que lemos.
   Esta é uma pequena história de um caso de amor que durou e ainda dura muito em cada um de nós leitores e tudo isso por conta deles, os livros. Então amar um livro passou  a ser algo que nós compartilhamos com muita frequência e que nos deixam cada vez mais alegres.
   Bem galera este foi o texto, que é bem curtinho, mas que expressa bem o sentido que eu gostaria de dar para o chamado amor pelos livros e claro mostrar que há sempre novas formas de nos impressionarmos se dermos à eles uma chance. Espero que tenham gostado e esta era a surpresa que estava preparando fazia alguns dias, beijinhos e até a próxima!

Comentários