Pular para o conteúdo principal

Leitura da Semana!

   Fala aí galera! Como estão vocês?
   Espero que todos estejam ótimos e quero agradecer ao número de pessoas que viram meu texto de ontem e confesso me surpreendeu muito! Hoje vamos falar da minha leitura desta semana que começou faz 3 dias, mas que só agora pude sentar e pegar outro livro para colocar em dia. 
   Desta vez o livro que vou mostrar para vocês que é minha leitura da semana é Fisheye da Kami Girão e sim estou aqui mais uma vez para falar dele, já que já falei muito, mas hoje vai ser realmente para apresentar para vocês e se quiserem também podem participar desta leitura e irmos nos falando pelas redes sociais. Ah e antes que me perguntem o porque da imagem que tirei da internet é porque como estou lendo o e-book não fica fácil de mostrar e queria deixar a postagem bem bonitinha.
Fisheye - Kamile Girão

   Sinopse:  “Meus olhos são como canudos, Mick, só me permitem enxergar por um buraquinho. E com o tempo, a abertura deles vai diminuir muito, até que a fenda deixe de existir.”Aos dezesseis anos, Ravena Sombra descobre que não é perfeita: após um acidente numa festa, ela é diagnosticada com retinose pigmentar, uma doença sem cura que degenerará a sua visão gradativamente.
   Com o mundo pelo avesso, a adolescente inicia sua jornada em busca do amadurecimento, numa narrativa intimista à procura de se entender e de se descobrir. Ao longo do caminho, contará com a ajuda do melhor amigo de infância, da sua implicante e carismática irmã, de uma velha polaroid com nome de música dos Beatles e de um violinista cuja pele é marcada por cicatrizes e os olhos de um azul infinito como o céu.
   No meio de tanto caos, Ravena vai entender que crescer não é um processo fácil e que sim há beleza em enxergar o mundo do seu jeito peculiar e especial.

   Bem galera espero que tenham gostado e antes de finalizar convido-os a seguir o nosso instagram que pode ser tanto o meu pessoal como o aqui do blog: @4youbooks e @quebracabecaliterario . Beijinhos e até a próxima! 

Comentários

  1. Amo ler livros e achei muito interessante este que você está lendo, irei colocá-lo na minha lista de futuras leituras.
    No momento estou lendo um de auto ajuda, O Milagre do Amanhã de Hal Elrod, conhece? É muito bom, estou amando, comecei há três dias e já passei da metade do livro, é empolgante e motivacional e te faz muito pensar no quê você quer para sua vida e o que você está fazendo para alcançar o que você quer, vale a pena!
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Um Beijinho.
    http://pompoarismonapratica.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário