Pular para o conteúdo principal

Diario para adultos?

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Hoje vim aqui falar de um tema que me surgiu principalmente porque estou acostumada a escrever em um diario meus dias e então ai fiquei porque será que só existem aqueles diarios para crianças? Sim, acabei me perguntando porque o que mais vejo por aí são os diários de crianças e que as empresas que fabricam podem pensar que adultos não precisam mais desta forma de interação.
   Sendo assim fiquei pensando em todas as vezes que eu escrevo sobre o meu dia e tiro toda a pressão que está contida de alguns dias estressantes e tudo o mais, então pensei porque não diarios para adultos?
   Então com essa ideia que hoje consegui criar essa postagem que vem aqui para falar do quanto é bom se ter um diario e o quanto ele facilita de alguma forma a nossa maneira de exprimir o que sentimos. Vamos então falar sobre a importância do diario na vida adulta?
   Bem começaremos com algo simples: o diario pode ser seu companheiro nas horas mais difíceis e o que é mais interessante ele não fala dos seus problemas para outras pessoas e ele deixa que você coloque nele tudo o que precisa e da maneira que quiser!
   Além disso você pode colar imagens, descrever momentos e deixar recordações que você não quer esquecer, pois o diario pode ser levado para todos os lugares e assim pode também deixa que você coloque seus momentos na hora que quiser!
   Os diarios podem ser feitos em diversas plataformas, já que muitas das vezes estamos mais conectados e em nossos computadores do que necessariamente com um caderno em mãos, então se quiser escrever sobre o seu dia vá em frente e aproveite!
   E a última das coisas que eu gostaria de dizer é que se um dia você quiser rever tudo isso e ainda comparar com os seus dias atuais para o caso de algum problema que já aconteceu antes e que você colocou lá em seu diario como resolveu, você irá conseguir.
   Então galera eu espero que tenham gostado dessa postagem, que foi mais para falar mesmo de o quão é bom tirar os problemas em outros lugares e escrever sua rotina e com isso a volta do diario. Beijinhos e nos vemos amanhã com mais uma postagem especial, que vocês vão ver vai ser maravilhosa <3

Comentários